Filtros : "Revide Vip" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" "FEARP" Removidos: "Estudos Organizacionais" "ENGENHARIAS I" "IFSC-FFI" "Chile" Limpar


  • Source: Revide Vip. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de. O papel do professor no ensino a distância. [Depoimento]. Revide Vip. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2012
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de. (2012). O papel do professor no ensino a distância. [Depoimento]. Revide Vip. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira Neto JD de. O papel do professor no ensino a distância. [Depoimento]. Revide Vip. 2012 ; 26( 39): 78-80.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de. O papel do professor no ensino a distância. [Depoimento]. Revide Vip. 2012 ; 26( 39): 78-80.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Revide Vip. Unidade: FEARP

    Assunto: AGRONEGÓCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. O setor que move a região.[Depoimento a Maísa Valochi]. Revide Vip. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2009
    • APA

      Neves, M. F. (2009). O setor que move a região.[Depoimento a Maísa Valochi]. Revide Vip. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. O setor que move a região.[Depoimento a Maísa Valochi]. Revide Vip. 2009 ; 22 22-24.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Neves MF. O setor que move a região.[Depoimento a Maísa Valochi]. Revide Vip. 2009 ; 22 22-24.[citado 2024 set. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024