Filtros : "Resumos" Removidos: "Centro Universitário Octávio Bastos (UNIFEOB)" "NASCIMENTO, OTACIRO RANGEL" "Desconhecido" "Venezuela" "ao" "Congresso Nacional de Botanica" "Congresso do Instituto de Ciencias Biomedicas da Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop avaliativo em Bioquímica II: Cinema e Biotecnologia em Foco. Unidade: IQSC

    Assuntos: BIOQUÍMICA, BIOTECNOLOGIA, INDÚSTRIA SUCRO-ALCOOLEIRA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Caroline de Souza et al. Impacto da biotecnologia na indústria sucroalcooleira. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b2b5cd64-ba4f-44f6-ad60-318e718c9dd5/P21175.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lima, C. de S., Nicoletti, H., Fattori, P. H., & Santos, R. S. (2024). Impacto da biotecnologia na indústria sucroalcooleira. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b2b5cd64-ba4f-44f6-ad60-318e718c9dd5/P21175.pdf
    • NLM

      Lima C de S, Nicoletti H, Fattori PH, Santos RS. Impacto da biotecnologia na indústria sucroalcooleira [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b2b5cd64-ba4f-44f6-ad60-318e718c9dd5/P21175.pdf
    • Vancouver

      Lima C de S, Nicoletti H, Fattori PH, Santos RS. Impacto da biotecnologia na indústria sucroalcooleira [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b2b5cd64-ba4f-44f6-ad60-318e718c9dd5/P21175.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop avaliativo em Bioquímica II: Cinema e Biotecnologia em Foco. Unidade: IQSC

    Assuntos: BIOQUÍMICA, INSULINA, DNA RECOMBINANTE

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOIS, Karina B. de et al. Desenvolvimento e impactos da insulina recombinante. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01d1341a-9568-4ed8-8a12-82cdd3cb2cb8/P21179.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gois, K. B. de, Nogueira, M. E. B., Reis, I. R. O., & Alvarenga Neto, P. (2024). Desenvolvimento e impactos da insulina recombinante. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/01d1341a-9568-4ed8-8a12-82cdd3cb2cb8/P21179.pdf
    • NLM

      Gois KB de, Nogueira MEB, Reis IRO, Alvarenga Neto P. Desenvolvimento e impactos da insulina recombinante [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01d1341a-9568-4ed8-8a12-82cdd3cb2cb8/P21179.pdf
    • Vancouver

      Gois KB de, Nogueira MEB, Reis IRO, Alvarenga Neto P. Desenvolvimento e impactos da insulina recombinante [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/01d1341a-9568-4ed8-8a12-82cdd3cb2cb8/P21179.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop avaliativo em Bioquímica II: Cinema e Biotecnologia em Foco. Unidade: IQSC

    Assuntos: BIOQUÍMICA, TECNOLOGIA, COMPORTAMENTO ANIMAL

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDALGO, Caroline et al. Rampage: destruição total. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9667830a-b21c-4db4-9890-11cc58c98f14/P21182.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Fidalgo, C., Silva, J. L. V. da, Oliveira, T. R., & Eburneo, K. (2024). Rampage: destruição total. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9667830a-b21c-4db4-9890-11cc58c98f14/P21182.pdf
    • NLM

      Fidalgo C, Silva JLV da, Oliveira TR, Eburneo K. Rampage: destruição total [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9667830a-b21c-4db4-9890-11cc58c98f14/P21182.pdf
    • Vancouver

      Fidalgo C, Silva JLV da, Oliveira TR, Eburneo K. Rampage: destruição total [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9667830a-b21c-4db4-9890-11cc58c98f14/P21182.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop avaliativo em Bioquímica II: Cinema e Biotecnologia em Foco. Unidade: IQSC

    Assuntos: BIOQUÍMICA, CLONAGEM, DNA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOIS, Karina B. de et al. Jurassic Park - O parque dos dinossauros (1993). 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e03c7c22-3848-4205-8434-befd59ab91be/P21184.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gois, K. B. de, Nogueira, M. E. B., Rodrigues, I., & Alvarenga Neto, P. (2024). Jurassic Park - O parque dos dinossauros (1993). In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e03c7c22-3848-4205-8434-befd59ab91be/P21184.pdf
    • NLM

      Gois KB de, Nogueira MEB, Rodrigues I, Alvarenga Neto P. Jurassic Park - O parque dos dinossauros (1993) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e03c7c22-3848-4205-8434-befd59ab91be/P21184.pdf
    • Vancouver

      Gois KB de, Nogueira MEB, Rodrigues I, Alvarenga Neto P. Jurassic Park - O parque dos dinossauros (1993) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e03c7c22-3848-4205-8434-befd59ab91be/P21184.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop avaliativo em Bioquímica II: Cinema e Biotecnologia em Foco. Unidade: IQSC

    Assuntos: BIOQUÍMICA, GENES, NEOPLASIAS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALADINI, Erick Augusto Pina et al. Terapia gênica: uma abordagem inovadora para câncer. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb609fc1-c6c4-4d7f-95aa-0d3da2ea9b9a/P21170.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Paladini, E. A. P., Mori, L. B. de, Oliveira, L. V. C. de, & Cardoso, R. P. (2024). Terapia gênica: uma abordagem inovadora para câncer. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb609fc1-c6c4-4d7f-95aa-0d3da2ea9b9a/P21170.pdf
    • NLM

      Paladini EAP, Mori LB de, Oliveira LVC de, Cardoso RP. Terapia gênica: uma abordagem inovadora para câncer [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb609fc1-c6c4-4d7f-95aa-0d3da2ea9b9a/P21170.pdf
    • Vancouver

      Paladini EAP, Mori LB de, Oliveira LVC de, Cardoso RP. Terapia gênica: uma abordagem inovadora para câncer [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb609fc1-c6c4-4d7f-95aa-0d3da2ea9b9a/P21170.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel da Silva de e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, D. da S. de, & Silva, A. B. F. da. (2024). Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
    • NLM

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
    • Vancouver

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENZONATTO, Thiago e LEITÃO, Andrei. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Menzonatto, T., & Leitão, A. (2024). Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
    • NLM

      Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
    • Vancouver

      Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYASHI, Marcio e BURTOLOSO, Antonio Carlos Bender. Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Hayashi, M., & Burtoloso, A. C. B. (2024). Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf
    • NLM

      Hayashi M, Burtoloso ACB. Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf
    • Vancouver

      Hayashi M, Burtoloso ACB. Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESSARO, Geraldo Novaes e PEREZ, Joelma. Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Tessaro, G. N., & Perez, J. (2024). Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf
    • NLM

      Tessaro GN, Perez J. Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf
    • Vancouver

      Tessaro GN, Perez J. Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Leandro Bertacchini de e PLEPIS, Ana Maria de Guzzi. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, & Plepis, A. M. de G. (2024). Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf
    • NLM

      Oliveira LB de, Plepis AM de G. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Plepis AM de G. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT NETO, Nilson de Oliveira e PEREZ, Joelma. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Brait Neto, N. de O., & Perez, J. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • NLM

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • Vancouver

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPLIN, Leonardo Vieira e MANIGLIA, Bianca Chieregato. Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Chaplin, L. V., & Maniglia, B. C. (2024). Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf
    • NLM

      Chaplin LV, Maniglia BC. Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf
    • Vancouver

      Chaplin LV, Maniglia BC. Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLI, Gabriela Santanna e TICIANELLI, Edson Antonio. Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Zanelli, G. S., & Ticianelli, E. A. (2024). Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf
    • NLM

      Zanelli GS, Ticianelli EA. Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf
    • Vancouver

      Zanelli GS, Ticianelli EA. Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA INORGÂNICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGAROTTO, Igor Augusto Coetti e MANZANI, Danilo. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Magarotto, I. A. C., & Manzani, D. (2024). Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
    • NLM

      Magarotto IAC, Manzani D. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
    • Vancouver

      Magarotto IAC, Manzani D. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Luiz Felix e HAIDUKE, Roberto Luiz Andrade. Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. L. F., & Haiduke, R. L. A. (2024). Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf
    • NLM

      Santos JLF, Haiduke RLA. Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica" [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf
    • Vancouver

      Santos JLF, Haiduke RLA. Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica" [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: BIOQUÍMICA, ESTUDO DE CASO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Bruna Carolina de e LEITÃO, Andrei. Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d58aa364-1dd5-476c-927f-48917984fee7/P21287.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Melo, B. C. de, & Leitão, A. (2024). Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d58aa364-1dd5-476c-927f-48917984fee7/P21287.pdf
    • NLM

      Melo BC de, Leitão A. Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d58aa364-1dd5-476c-927f-48917984fee7/P21287.pdf
    • Vancouver

      Melo BC de, Leitão A. Estudos de caso como estratégia de ensino de Bioquímica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d58aa364-1dd5-476c-927f-48917984fee7/P21287.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elizabeth Aparecida e CAVALHEIRO, Carla Cristina Schmitt. Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Alves, E. A., & Cavalheiro, C. C. S. (2024). Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf
    • NLM

      Alves EA, Cavalheiro CCS. Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf
    • Vancouver

      Alves EA, Cavalheiro CCS. Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑALVA, Claudia Sofia Nuñez e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Peñalva, C. S. N., & Silva, A. B. F. da. (2024). Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
    • NLM

      Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
    • Vancouver

      Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Suysia Ramos e BRAZACA, Lais Canniatti e BUORO, Rafael Martos. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      D'Almeida, S. R., Brazaca, L. C., & Buoro, R. M. (2024). Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf
    • NLM

      D'Almeida SR, Brazaca LC, Buoro RM. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf
    • Vancouver

      D'Almeida SR, Brazaca LC, Buoro RM. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop avaliativo em Bioquímica II: Cinema e Biotecnologia em Foco. Unidade: IQSC

    Assuntos: BIOQUÍMICA, MICROSCOPIA, PROTEÍNAS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Cauan Ferrara et al. A GFP e similares no estudo celular por técnicas microscópicas. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/129328d5-2d8d-4918-b135-c0d1efc85d28/P21174.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Batista, C. F., Bianchi, F. C., Paula, G. F. de, Ferreira, P. C., & Medina, P. P. (2024). A GFP e similares no estudo celular por técnicas microscópicas. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/129328d5-2d8d-4918-b135-c0d1efc85d28/P21174.pdf
    • NLM

      Batista CF, Bianchi FC, Paula GF de, Ferreira PC, Medina PP. A GFP e similares no estudo celular por técnicas microscópicas [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/129328d5-2d8d-4918-b135-c0d1efc85d28/P21174.pdf
    • Vancouver

      Batista CF, Bianchi FC, Paula GF de, Ferreira PC, Medina PP. A GFP e similares no estudo celular por técnicas microscópicas [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/129328d5-2d8d-4918-b135-c0d1efc85d28/P21174.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024