Filtros : "Resumos" Removidos: "BIOQUÍMICA" "ESALQ-LET" "EE-USP" "Sociedade Brasileira de Genética" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel da Silva de e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, D. da S. de, & Silva, A. B. F. da. (2024). Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
    • NLM

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
    • Vancouver

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENZONATTO, Thiago e LEITÃO, Andrei. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Menzonatto, T., & Leitão, A. (2024). Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
    • NLM

      Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
    • Vancouver

      Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYASHI, Marcio e BURTOLOSO, Antonio Carlos Bender. Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Hayashi, M., & Burtoloso, A. C. B. (2024). Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf
    • NLM

      Hayashi M, Burtoloso ACB. Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf
    • Vancouver

      Hayashi M, Burtoloso ACB. Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESSARO, Geraldo Novaes e PEREZ, Joelma. Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Tessaro, G. N., & Perez, J. (2024). Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf
    • NLM

      Tessaro GN, Perez J. Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf
    • Vancouver

      Tessaro GN, Perez J. Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Leandro Bertacchini de e PLEPIS, Ana Maria de Guzzi. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, & Plepis, A. M. de G. (2024). Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf
    • NLM

      Oliveira LB de, Plepis AM de G. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Plepis AM de G. Desenvolvimento de material digital e uso de recursos tecnológicos de ensino para aplicação em laboratórios de ensino de química analítica quantitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad77f536-953f-40a8-97cf-4330a2be3020/P21283.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT NETO, Nilson de Oliveira e PEREZ, Joelma. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Brait Neto, N. de O., & Perez, J. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • NLM

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • Vancouver

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPLIN, Leonardo Vieira e MANIGLIA, Bianca Chieregato. Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Chaplin, L. V., & Maniglia, B. C. (2024). Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf
    • NLM

      Chaplin LV, Maniglia BC. Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf
    • Vancouver

      Chaplin LV, Maniglia BC. Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLI, Gabriela Santanna e TICIANELLI, Edson Antonio. Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Zanelli, G. S., & Ticianelli, E. A. (2024). Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf
    • NLM

      Zanelli GS, Ticianelli EA. Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf
    • Vancouver

      Zanelli GS, Ticianelli EA. Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA INORGÂNICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGAROTTO, Igor Augusto Coetti e MANZANI, Danilo. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Magarotto, I. A. C., & Manzani, D. (2024). Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
    • NLM

      Magarotto IAC, Manzani D. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
    • Vancouver

      Magarotto IAC, Manzani D. Promovendo o estímulo às aulas práticas através da aplicação de testes pré-aula em laboratório de Química Inorgânica Tecnológica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0d3a057-e4e2-4569-9268-43f15b9869d6/P21216.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Luiz Felix e HAIDUKE, Roberto Luiz Andrade. Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. L. F., & Haiduke, R. L. A. (2024). Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica". In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf
    • NLM

      Santos JLF, Haiduke RLA. Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica" [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf
    • Vancouver

      Santos JLF, Haiduke RLA. Aplicação de Sala de Aula Invertida aliada a tecnologias digitais na disciplina "Química Quântica" [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c678842f-c9f6-4459-827f-defd3dd0fe1b/P21301.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elizabeth Aparecida e CAVALHEIRO, Carla Cristina Schmitt. Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Alves, E. A., & Cavalheiro, C. C. S. (2024). Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf
    • NLM

      Alves EA, Cavalheiro CCS. Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf
    • Vancouver

      Alves EA, Cavalheiro CCS. Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑALVA, Claudia Sofia Nuñez e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Peñalva, C. S. N., & Silva, A. B. F. da. (2024). Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
    • NLM

      Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
    • Vancouver

      Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Suysia Ramos e BRAZACA, Lais Canniatti e BUORO, Rafael Martos. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      D'Almeida, S. R., Brazaca, L. C., & Buoro, R. M. (2024). Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf
    • NLM

      D'Almeida SR, Brazaca LC, Buoro RM. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf
    • Vancouver

      D'Almeida SR, Brazaca LC, Buoro RM. Aplicação de estudo de caso como estratégia de investigação na disciplina 7500034 Análises Quantitativas: Prática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/21f0fabe-7cdf-4506-b1dd-88baabf9b5e4/P21285.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCATO, Cássio Luis Pires e LIMA, Fabio Henrique Barros de. Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lucato, C. L. P., & Lima, F. H. B. de. (2024). Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf
    • NLM

      Lucato CLP, Lima FHB de. Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf
    • Vancouver

      Lucato CLP, Lima FHB de. Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Alessandra Timóteo e BRAZACA, Lais Canniatti. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. T., & Brazaca, L. C. (2024). Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
    • NLM

      Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
    • Vancouver

      Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Joyce Oliveira e SOUZA, Fernanda de Lourdes. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Costa, J. O., & Souza, F. de L. (2024). O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
    • NLM

      Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
    • Vancouver

      Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, EXCEL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Samile Bezerra de e MANIGLIA, Bianca Chieregato. Uso do Excel, uma Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), como ferramenta de análise de dados em Química Geral Experimental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75f3db4e-bfd4-4db8-b2e9-3bbce77539fa/P21284.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, S. B. de, & Maniglia, B. C. (2024). Uso do Excel, uma Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), como ferramenta de análise de dados em Química Geral Experimental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/75f3db4e-bfd4-4db8-b2e9-3bbce77539fa/P21284.pdf
    • NLM

      Aguiar SB de, Maniglia BC. Uso do Excel, uma Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), como ferramenta de análise de dados em Química Geral Experimental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75f3db4e-bfd4-4db8-b2e9-3bbce77539fa/P21284.pdf
    • Vancouver

      Aguiar SB de, Maniglia BC. Uso do Excel, uma Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), como ferramenta de análise de dados em Química Geral Experimental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75f3db4e-bfd4-4db8-b2e9-3bbce77539fa/P21284.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, RESUMOS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Pedro Henrique da e AZEVEDO, Eduardo Bessa. Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/963b5936-ccb5-4457-82be-ba4bd304e831/P21296.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Costa, P. H. da, & Azevedo, E. B. (2024). Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/963b5936-ccb5-4457-82be-ba4bd304e831/P21296.pdf
    • NLM

      Costa PH da, Azevedo EB. Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/963b5936-ccb5-4457-82be-ba4bd304e831/P21296.pdf
    • Vancouver

      Costa PH da, Azevedo EB. Emprego de textos científicos e do método de Cornell para fixação do aprendizado dos conteúdos da disciplina 7500072 Ecotoxicologia [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/963b5936-ccb5-4457-82be-ba4bd304e831/P21296.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidades: IQSC, BIOENGENHARIA

    Assuntos: MICROBIOLOGIA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Amanda Mezete e NITSCHKE, Marcia. Aplicação do método socioconstrutivista na introdução de princípios básicos de Microbiologia através de atividades práticas experimentais. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a230810-88f8-4490-911b-dbd6f25c72ab/P21307.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gouveia, A. M., & Nitschke, M. (2024). Aplicação do método socioconstrutivista na introdução de princípios básicos de Microbiologia através de atividades práticas experimentais. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a230810-88f8-4490-911b-dbd6f25c72ab/P21307.pdf
    • NLM

      Gouveia AM, Nitschke M. Aplicação do método socioconstrutivista na introdução de princípios básicos de Microbiologia através de atividades práticas experimentais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a230810-88f8-4490-911b-dbd6f25c72ab/P21307.pdf
    • Vancouver

      Gouveia AM, Nitschke M. Aplicação do método socioconstrutivista na introdução de princípios básicos de Microbiologia através de atividades práticas experimentais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a230810-88f8-4490-911b-dbd6f25c72ab/P21307.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assuntos: AMBIENTE ORGANIZACIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, TERCEIRIZAÇÃO, COMPORTAMENTO DE APEGO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Vinicius Feitosa e RODRIGUES, Ana Carolina de Aguiar. Concursados e terceirizados: dois mundos distintos de uma mesma organização visto pela ótica do vínculo instrumental. 2024, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2024. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, V. F., & Rodrigues, A. C. de A. (2024). Concursados e terceirizados: dois mundos distintos de uma mesma organização visto pela ótica do vínculo instrumental. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Duarte VF, Rodrigues AC de A. Concursados e terceirizados: dois mundos distintos de uma mesma organização visto pela ótica do vínculo instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Duarte VF, Rodrigues AC de A. Concursados e terceirizados: dois mundos distintos de uma mesma organização visto pela ótica do vínculo instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024