Técnicas de Segmentação e redes neurais: otimizando a análise de crédito ao consumidor (2010)
Source: Resumo dos Trabalhos. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD). Unidade: FEARP
Subjects: CRÉDITO (ANÁLISE), CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA
ABNT
PERERA, Luiz Carlos Jacob et al. Técnicas de Segmentação e redes neurais: otimizando a análise de crédito ao consumidor. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Perera, L. C. J., Lima, F. G., Kerr, R. B., Antunes, M. T. P., & Imoniana, J. O. (2010). Técnicas de Segmentação e redes neurais: otimizando a análise de crédito ao consumidor. In Resumo dos Trabalhos. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Perera LCJ, Lima FG, Kerr RB, Antunes MTP, Imoniana JO. Técnicas de Segmentação e redes neurais: otimizando a análise de crédito ao consumidor. Resumo dos Trabalhos. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Perera LCJ, Lima FG, Kerr RB, Antunes MTP, Imoniana JO. Técnicas de Segmentação e redes neurais: otimizando a análise de crédito ao consumidor. Resumo dos Trabalhos. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ]