Fonte: RAUSP - Revista de Administração. Unidade: ESALQ
Assuntos: MARKETING, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
ABNT
ROCHA, Thelma Valéria e BORINI, Felipe Mendes e SPERS, Eduardo Eugênio. A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais. RAUSP - Revista de Administração, v. 45, n. 4, p. 328-342, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/S0080-2107(16)30465-4. Acesso em: 30 jun. 2025.APA
Rocha, T. V., Borini, F. M., & Spers, E. E. (2010). A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais. RAUSP - Revista de Administração, 45( 4), 328-342. doi:10.1016/S0080-2107(16)30465-4NLM
Rocha TV, Borini FM, Spers EE. A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2010 ; 45( 4): 328-342.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S0080-2107(16)30465-4Vancouver
Rocha TV, Borini FM, Spers EE. A autonomia de marketing das subsidiárias estrangeiras no Brasil para desenvolvimento de novos produtos em multinacionais [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2010 ; 45( 4): 328-342.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S0080-2107(16)30465-4