Source: Qualidade e políticas públicas na educação 7. Unidade: ICMC
Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Augusta Teresa Barbosa e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Sobre o processo histórico da educação no Brasil: um olhar para a formação de professores e a construção de uma identidade docente autônoma. Qualidade e políticas públicas na educação 7. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2018. v. 7. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.148181912. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Severino, A. T. B., & Meneghetti, R. C. G. (2018). Sobre o processo histórico da educação no Brasil: um olhar para a formação de professores e a construção de uma identidade docente autônoma. In Qualidade e políticas públicas na educação 7 (Vol. 7). Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.148181912NLM
Severino ATB, Meneghetti RCG. Sobre o processo histórico da educação no Brasil: um olhar para a formação de professores e a construção de uma identidade docente autônoma [Internet]. In: Qualidade e políticas públicas na educação 7. Ponta Grossa: Atena Editora; 2018. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.148181912Vancouver
Severino ATB, Meneghetti RCG. Sobre o processo histórico da educação no Brasil: um olhar para a formação de professores e a construção de uma identidade docente autônoma [Internet]. In: Qualidade e políticas públicas na educação 7. Ponta Grossa: Atena Editora; 2018. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.148181912