Reflexões críticas sobre o lugar da neurociência na educação (2018)
Source: Psicopedagogia On Line. Unidade: IP
Subjects: NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
COSTA, Marcelo Fernandes da e BEZERRA, Elis Regina Campos Cortez. Reflexões críticas sobre o lugar da neurociência na educação. Psicopedagogia On Line. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.psicopedagogia.com.br/index.php/3388-reflexoes-criticas-sobre-o-lugar-da-neurociencia-na-educacao-2. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2018APA
Costa, M. F. da, & Bezerra, E. R. C. C. (2018). Reflexões críticas sobre o lugar da neurociência na educação. Psicopedagogia On Line. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.psicopedagogia.com.br/index.php/3388-reflexoes-criticas-sobre-o-lugar-da-neurociencia-na-educacao-2NLM
Costa MF da, Bezerra ERCC. Reflexões críticas sobre o lugar da neurociência na educação [Internet]. Psicopedagogia On Line. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.psicopedagogia.com.br/index.php/3388-reflexoes-criticas-sobre-o-lugar-da-neurociencia-na-educacao-2Vancouver
Costa MF da, Bezerra ERCC. Reflexões críticas sobre o lugar da neurociência na educação [Internet]. Psicopedagogia On Line. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.psicopedagogia.com.br/index.php/3388-reflexoes-criticas-sobre-o-lugar-da-neurociencia-na-educacao-2