Filtros : "Psicologia, políticas educacionais e escolarização" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Aline Morais Mizutani e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O psicólogo escolar na educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica. Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Tradução . Florianópolis: Editora Pandion, 2015. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, A. M. M., & Souza, M. P. R. de. (2015). O psicólogo escolar na educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica. In Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion.
    • NLM

      Gomes AMM, Souza MPR de. O psicólogo escolar na educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Gomes AMM, Souza MPR de. O psicólogo escolar na educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ETNOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Kátia e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da psicologia escolar. Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Tradução . Florianópolis: Editora Pandion, 2015. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Yamamoto, K., & Souza, M. P. R. de. (2015). Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da psicologia escolar. In Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion.
    • NLM

      Yamamoto K, Souza MPR de. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da psicologia escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Yamamoto K, Souza MPR de. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da psicologia escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, GOVERNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Juliana Sano de Almeida e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional. Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Tradução . Florianópolis: Editora Pandion, 2015. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lara, J. S. de A., & Souza, M. P. R. de. (2015). Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional. In Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion.
    • NLM

      Lara JS de A, Souza MPR de. Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Lara JS de A, Souza MPR de. Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Unidade: IP

    Assunto: PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORIBE, Ana Carolina Bastides e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Repercussões da formação de professores sobre a prática docente: investigando o cotidiano escolar. Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Tradução . Florianópolis: Editora Pandion, 2015. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Horibe, A. C. B., & Souza, M. P. R. de. (2015). Repercussões da formação de professores sobre a prática docente: investigando o cotidiano escolar. In Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion.
    • NLM

      Horibe ACB, Souza MPR de. Repercussões da formação de professores sobre a prática docente: investigando o cotidiano escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Horibe ACB, Souza MPR de. Repercussões da formação de professores sobre a prática docente: investigando o cotidiano escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, RECUPERAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Roseli Fernandes Lins e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da psicologia escolar. Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Tradução . Florianópolis: Editora Pandion, 2015. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Caldas, R. F. L., & Souza, M. P. R. de. (2015). Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da psicologia escolar. In Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion.
    • NLM

      Caldas RFL, Souza MPR de. Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da psicologia escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Caldas RFL, Souza MPR de. Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da psicologia escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024