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  • Fonte: Projética. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D Design. Unidade: FAU

    Assuntos: JORNALISMO FEMININO, DESIGN GRÁFICO

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    • ABNT

      KLAFKE, Raquel e BRAGA, Marcos da Costa. Mulherio: estudo de caso de publicação da imprensa feminista brasileira nos anos 1980. Projética. Londrina: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2Suplp237. Acesso em: 15 jun. 2025. , 2018
    • APA

      Klafke, R., & Braga, M. da C. (2018). Mulherio: estudo de caso de publicação da imprensa feminista brasileira nos anos 1980. Projética. Londrina: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2Suplp237
    • NLM

      Klafke R, Braga M da C. Mulherio: estudo de caso de publicação da imprensa feminista brasileira nos anos 1980 [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2 supl): 237-254.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2Suplp237
    • Vancouver

      Klafke R, Braga M da C. Mulherio: estudo de caso de publicação da imprensa feminista brasileira nos anos 1980 [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2 supl): 237-254.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2Suplp237
  • Fonte: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

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    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas e CRESCITELLI, Edson e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
  • Fonte: Projética. Unidade: EACH

    Assunto: CALÇADOS (DESIGN)

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    • ABNT

      PASSOS, Verônica Thomazini e KANAMARU, Antonio Takao. Humanismo Projetual: calçados para portadores de necessidades especiais no Brasil. Projética, v. 4, n. 2, p. 139-154, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2013v4n2p139. Acesso em: 15 jun. 2025.
    • APA

      Passos, V. T., & Kanamaru, A. T. (2013). Humanismo Projetual: calçados para portadores de necessidades especiais no Brasil. Projética, 4( 2), 139-154. doi:10.5433/2236-2207.2013v4n2p139
    • NLM

      Passos VT, Kanamaru AT. Humanismo Projetual: calçados para portadores de necessidades especiais no Brasil [Internet]. Projética. 2013 ; 4( 2): 139-154.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2013v4n2p139
    • Vancouver

      Passos VT, Kanamaru AT. Humanismo Projetual: calçados para portadores de necessidades especiais no Brasil [Internet]. Projética. 2013 ; 4( 2): 139-154.[citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2013v4n2p139

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