Source: Produto e Produção. Unidade: FEARP
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO (PROCESSOS;AVALIAÇÃO), CERVEJA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
ABNT
TAGNIN, Alessandro Cassiano Carvalho Neves e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Atributos do produto valorizados no processo de decisão de compra de cerveja: um estudo qualitativo com universitários. Produto e Produção, v. 14, n. 1, p. 84-106, 2013Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/25945/24548. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Tagnin, A. C. C. N., & Giraldi, J. de M. E. (2013). Atributos do produto valorizados no processo de decisão de compra de cerveja: um estudo qualitativo com universitários. Produto e Produção, 14( 1), 84-106. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/25945/24548NLM
Tagnin ACCN, Giraldi J de ME. Atributos do produto valorizados no processo de decisão de compra de cerveja: um estudo qualitativo com universitários [Internet]. Produto e Produção. 2013 ; 14( 1): 84-106.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/25945/24548Vancouver
Tagnin ACCN, Giraldi J de ME. Atributos do produto valorizados no processo de decisão de compra de cerveja: um estudo qualitativo com universitários [Internet]. Produto e Produção. 2013 ; 14( 1): 84-106.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/25945/24548