Filtros : "Pro-Posições" Removidos: "AMORIM, KATIA DE SOUZA" "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: EEFERP

    Assuntos: ESPORTES, ESCOLAS, EDUCAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), FUTEBOL DE SALÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Flávia Volta Cortes de e RICCI, Christiano Streb e MARQUES, Renato Francisco Rodrigues. Desafios e oportunidades para a participação no futsal escolar extracurricular: percepções de alunas do ensino médio. Pro-Posições, v. 33, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0059. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. V. C. de, Ricci, C. S., & Marques, R. F. R. (2022). Desafios e oportunidades para a participação no futsal escolar extracurricular: percepções de alunas do ensino médio. Pro-Posições, 33, 1-25. doi:10.1590/1980-6248-2020-0059
    • NLM

      Oliveira FVC de, Ricci CS, Marques RFR. Desafios e oportunidades para a participação no futsal escolar extracurricular: percepções de alunas do ensino médio [Internet]. Pro-Posições. 2022 ; 33 1-25.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0059
    • Vancouver

      Oliveira FVC de, Ricci CS, Marques RFR. Desafios e oportunidades para a participação no futsal escolar extracurricular: percepções de alunas do ensino médio [Internet]. Pro-Posições. 2022 ; 33 1-25.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0059
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: IQSC

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, ENSINO, ENUNCIADOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORI, Rafael Cava e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’. Pro-Posições, v. 32, p. 20190058, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0058. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mori, R. C., & Curvelo, A. A. da S. (2021). Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’. Pro-Posições, 32, 20190058. doi:10.1590/1980-6248-2019-0058
    • NLM

      Mori RC, Curvelo AA da S. Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’ [Internet]. Pro-Posições. 2021 ;32 20190058.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0058
    • Vancouver

      Mori RC, Curvelo AA da S. Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’ [Internet]. Pro-Posições. 2021 ;32 20190058.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0058
  • Fonte: Pro-Posições. Unidades: IP, FSP

    Assuntos: PREVENÇÃO DO ABUSO DE DROGAS, AMBIENTE ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, TRABALHO EM GRUPO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARON, Eduardo e MACHADO, Adriana Marcondes. The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools. Pro-Posições, v. fe 2021, p. 1-22, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072en. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Caron, E., & Machado, A. M. (2021). The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools. Pro-Posições, fe 2021, 1-22. doi:10.1590/1980-6248-2019-0072en
    • NLM

      Caron E, Machado AM. The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; fe 2021 1-22.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072en
    • Vancouver

      Caron E, Machado AM. The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; fe 2021 1-22.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072en
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de e SANCHEZ, Livia Pizauro. Implementação da Lei 10.639/2003: competências, habilidades e pesquisas para a transformação social. Pro-Posições, v. 28, n. ja/abr. 2017, p. 55-80, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2015-0141. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Almeida, M. A. B. de, & Sanchez, L. P. (2017). Implementação da Lei 10.639/2003: competências, habilidades e pesquisas para a transformação social. Pro-Posições, 28( ja/abr. 2017), 55-80. doi:10.1590/1980-6248-2015-0141
    • NLM

      Almeida MAB de, Sanchez LP. Implementação da Lei 10.639/2003: competências, habilidades e pesquisas para a transformação social [Internet]. Pro-Posições. 2017 ; 28( ja/abr. 2017): 55-80.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2015-0141
    • Vancouver

      Almeida MAB de, Sanchez LP. Implementação da Lei 10.639/2003: competências, habilidades e pesquisas para a transformação social [Internet]. Pro-Posições. 2017 ; 28( ja/abr. 2017): 55-80.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2015-0141
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Assuntos: AMIZADE, FAMÍLIA, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Elizabete Franco. Notas sobre amizade e família: a vida como obra de arte no encontro com Antônia e as cinzas no jardim. Pro-Posições, v. 27, n. ja/abr. 2016, p. 73-89, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-7307201607905. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cruz, E. F. (2016). Notas sobre amizade e família: a vida como obra de arte no encontro com Antônia e as cinzas no jardim. Pro-Posições, 27( ja/abr. 2016), 73-89. doi:10.1590/0103-7307201607905
    • NLM

      Cruz EF. Notas sobre amizade e família: a vida como obra de arte no encontro com Antônia e as cinzas no jardim [Internet]. Pro-Posições. 2016 ; 27( ja/abr. 2016): 73-89.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-7307201607905
    • Vancouver

      Cruz EF. Notas sobre amizade e família: a vida como obra de arte no encontro com Antônia e as cinzas no jardim [Internet]. Pro-Posições. 2016 ; 27( ja/abr. 2016): 73-89.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-7307201607905
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS;INDICADORES), ESTRUTURA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e LEBARON, Frédéric e LEITE, Cristiane Kerches da Silva. O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo. Pro-Posições, v. 26, n. 2, p. 99-118, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-7307201507705. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Lebaron, F., & Leite, C. K. da S. (2015). O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo. Pro-Posições, 26( 2), 99-118. doi:10.1590/0103-7307201507705
    • NLM

      Perosa GS, Lebaron F, Leite CK da S. O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo [Internet]. Pro-Posições. 2015 ; 26( 2): 99-118.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-7307201507705
    • Vancouver

      Perosa GS, Lebaron F, Leite CK da S. O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo [Internet]. Pro-Posições. 2015 ; 26( 2): 99-118.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-7307201507705
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Assunto: CORPO HUMANO (ASPECTOS SOCIAIS;EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Evany Bettine de e MARTINS, Anna Karenina Azevedo e DANTAS, Viviane Abreu Nunes Cerqueira. O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade. Pro-Posições, v. 24, n. 3, p. 201-217, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-73072013000300012. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Almeida, E. B. de, Martins, A. K. A., & Dantas, V. A. N. C. (2013). O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade. Pro-Posições, 24( 3), 201-217. doi:10.1590/S0103-73072013000300012
    • NLM

      Almeida EB de, Martins AKA, Dantas VANC. O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade [Internet]. Pro-Posições. 2013 ; 24( 3): 201-217.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072013000300012
    • Vancouver

      Almeida EB de, Martins AKA, Dantas VANC. O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade [Internet]. Pro-Posições. 2013 ; 24( 3): 201-217.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072013000300012
  • Fonte: Pro-Posições. Unidades: EACH, EEFERP

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, AÇÃO COMUNICATIVA, DEFICIÊNCIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTIERREZ, Gustavo Luis e ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de e MARQUES, Renato Francisco Rodrigues. A influência de condições especiais de corporeidade na construção comunicativa de consensos. Pro-Posições, v. 22, n. 3 (66), p. 165-175, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-73072011000300012. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gutierrez, G. L., Almeida, M. A. B. de, & Marques, R. F. R. (2011). A influência de condições especiais de corporeidade na construção comunicativa de consensos. Pro-Posições, 22( 3 (66), 165-175. doi:10.1590/S0103-73072011000300012
    • NLM

      Gutierrez GL, Almeida MAB de, Marques RFR. A influência de condições especiais de corporeidade na construção comunicativa de consensos [Internet]. Pro-Posições. 2011 ; 22( 3 (66): 165-175.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072011000300012
    • Vancouver

      Gutierrez GL, Almeida MAB de, Marques RFR. A influência de condições especiais de corporeidade na construção comunicativa de consensos [Internet]. Pro-Posições. 2011 ; 22( 3 (66): 165-175.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072011000300012
  • Fonte: Pro-Posições. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTATÍSTICA APLICADA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e VIANA, Adriana Backx Noronha e GOUVÊA, Maria Aparecida. Ferramenta fórum para discussão teórica em estatística aplicada à administração. Pro-Posições, v. 21, n. 2, p. 185-206, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-73072010000200012. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Viana, A. B. N., & Gouvêa, M. A. (2010). Ferramenta fórum para discussão teórica em estatística aplicada à administração. Pro-Posições, 21( 2), 185-206. doi:10.1590/s0103-73072010000200012
    • NLM

      Mantovani DMN, Viana ABN, Gouvêa MA. Ferramenta fórum para discussão teórica em estatística aplicada à administração [Internet]. Pro-Posições. 2010 ; 21( 2): 185-206.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072010000200012
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Viana ABN, Gouvêa MA. Ferramenta fórum para discussão teórica em estatística aplicada à administração [Internet]. Pro-Posições. 2010 ; 21( 2): 185-206.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072010000200012
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Assuntos: DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), ÉTICA (EDUCAÇÃO), VALORES, ESCOLAS (ÉTICA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Pedagogia de projetos e direitos humanos: caminhos para uma educação em valores. Pro-Posições, v. 19, n. 2, p. 193-204, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-73072008000200014. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de. (2008). Pedagogia de projetos e direitos humanos: caminhos para uma educação em valores. Pro-Posições, 19( 2), 193-204. doi:10.1590/s0103-73072008000200014
    • NLM

      Araújo UF de. Pedagogia de projetos e direitos humanos: caminhos para uma educação em valores [Internet]. Pro-Posições. 2008 ; 19( 2): 193-204.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072008000200014
    • Vancouver

      Araújo UF de. Pedagogia de projetos e direitos humanos: caminhos para uma educação em valores [Internet]. Pro-Posições. 2008 ; 19( 2): 193-204.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072008000200014
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ARTES, LITERATURA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETIC, João. Física e Arte: uma ponte entre duas culturas. Pro-Posições, v. 17, n. 1, p. 39-57, 2006Tradução . . Disponível em: http://mail.fae.unicamp.br/~proposicoes/textos/49_dossie_zaneticj.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Zanetic, J. (2006). Física e Arte: uma ponte entre duas culturas. Pro-Posições, 17( 1), 39-57. Recuperado de http://mail.fae.unicamp.br/~proposicoes/textos/49_dossie_zaneticj.pdf
    • NLM

      Zanetic J. Física e Arte: uma ponte entre duas culturas [Internet]. Pro-Posições. 2006 ; 17( 1): 39-57.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://mail.fae.unicamp.br/~proposicoes/textos/49_dossie_zaneticj.pdf
    • Vancouver

      Zanetic J. Física e Arte: uma ponte entre duas culturas [Internet]. Pro-Posições. 2006 ; 17( 1): 39-57.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://mail.fae.unicamp.br/~proposicoes/textos/49_dossie_zaneticj.pdf
  • Fonte: Pro-Posições. Unidades: FCFRP, FCF

    Assuntos: FARMÁCIA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ana Maria de e BARROS, Silvia Berlanga de Moraes. O ensino em farmácia. Pro-Posições, v. 14, n. 1, p. 29-38, 2003Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. M. de, & Barros, S. B. de M. (2003). O ensino em farmácia. Pro-Posições, 14( 1), 29-38.
    • NLM

      Souza AM de, Barros SB de M. O ensino em farmácia. Pro-Posições. 2003 ; 14( 1): 29-38.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Souza AM de, Barros SB de M. O ensino em farmácia. Pro-Posições. 2003 ; 14( 1): 29-38.[citado 2024 set. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024