Filtros : "Pro-Posições" "FE" Removido: "AMORIM, KATIA DE SOUZA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROPPO, Luis Antonio et al. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, v. 34, p. 1-28, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Groppo, L. A., Tomizaki, K., Corrochano, M. C., Borges, L., Ginzel, F., & Biliatto, C. (2023). “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, 34, 1-28. doi:10.1590/1980-6248-2021-0101
    • NLM

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
    • Vancouver

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ARTIGO CIENTÍFICO, METODOLOGIA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRÁSIO, Daniela e BARZOTTO, Valdir Heitor. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, v. 34, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Eufrásio, D., & Barzotto, V. H. (2023). Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, 34, 1-16. doi:10.1590/1980-6248-2020-0071
    • NLM

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
    • Vancouver

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: RACISMO, ESCRAVIDÃO, INFÂNCIA, SISTEMA JUDICIÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Emerson Benedito e ABRAMOWICZ, Anete. O racismo na infância e a infância do racismo: vida e rastros de uma criança negra. Pro-Posições, v. 33, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0084. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, E. B., & Abramowicz, A. (2022). O racismo na infância e a infância do racismo: vida e rastros de uma criança negra. Pro-Posições, 33. doi:10.1590/1980-6248-2020-0084
    • NLM

      Ferreira EB, Abramowicz A. O racismo na infância e a infância do racismo: vida e rastros de uma criança negra [Internet]. Pro-Posições. 2022 ; 33[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0084
    • Vancouver

      Ferreira EB, Abramowicz A. O racismo na infância e a infância do racismo: vida e rastros de uma criança negra [Internet]. Pro-Posições. 2022 ; 33[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0084
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ELITE, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017. Pro-Posições, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0070. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2021). Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2018-0070
    • NLM

      Setton M da GJ. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017 [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0070
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017 [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0070
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2021). As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2019-0047
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EMPODERAMENTO, PRÁTICA DE ENSINO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. A presença de Paulo Freire na filosofia da práxis de Steve Biko. Pro-Posições, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0102. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2021). A presença de Paulo Freire na filosofia da práxis de Steve Biko. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2021-0102
    • NLM

      Silveira PHF. A presença de Paulo Freire na filosofia da práxis de Steve Biko [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0102
    • Vancouver

      Silveira PHF. A presença de Paulo Freire na filosofia da práxis de Steve Biko [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0102
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: DOMICÍLIO, CUIDADO DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, TRABALHO DOMÉSTICO, EDUCAÇÃO INFORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina e NEIRA, Marcos Garcia. O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura. Pro-Posições, v. 31, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0161. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C., & Neira, M. G. (2020). O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura. Pro-Posições, 31. doi:10.1590/1980-6248-2017-0161
    • NLM

      Kondratiuk C, Neira MG. O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura [Internet]. Pro-Posições. 2020 ; 31[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0161
    • Vancouver

      Kondratiuk C, Neira MG. O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura [Internet]. Pro-Posições. 2020 ; 31[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0161
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: PENSAMENTO, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEDYKT, Breno Isaac e RIBEIRO, Cintya Regina. O demônio de Béla Tarr. Pro-Posições, v. 30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Benedykt, B. I., & Ribeiro, C. R. (2019). O demônio de Béla Tarr. Pro-Posições, 30. doi:10.1590/1980-6248-2017-0092
    • NLM

      Benedykt BI, Ribeiro CR. O demônio de Béla Tarr [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092
    • Vancouver

      Benedykt BI, Ribeiro CR. O demônio de Béla Tarr [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, SURDEZ, COERÊNCIA TEXTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e TRINDADE, Carla Samile Machado Trucolo. Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo. Pro-Posições, v. 30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0162. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Trindade, C. S. M. T. (2019). Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo. Pro-Posições, 30. doi:10.1590/1980-6248-2017-0162
    • NLM

      Riolfi CR, Trindade CSMT. Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo [Internet]. Pro-Posições. 2019 ;30[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0162
    • Vancouver

      Riolfi CR, Trindade CSMT. Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo [Internet]. Pro-Posições. 2019 ;30[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0162
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, PEDAGOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ivan Luis dos e NEIRA, Marcos Garcia. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, v. 30, p. 1-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, I. L. dos, & Neira, M. G. (2019). Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, 30, 1-19. doi:10.1590/1980-6248-2016-0168
    • NLM

      Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
    • Vancouver

      Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTO JUVENIL, MILITÂNCIA, SOCIALIZAÇÃO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi e DANILIAUSKAS, Marcelo. Os jovens e a política: do mal-estar a novas formas de expressão na vida pública. [Entrevista com Anne Muxel]. Pro-Posições. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0127. Acesso em: 30 set. 2024. , 2018
    • APA

      Tomizaki, K., & Daniliauskas, M. (2018). Os jovens e a política: do mal-estar a novas formas de expressão na vida pública. [Entrevista com Anne Muxel]. Pro-Posições. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1980-6248-2016-0127
    • NLM

      Tomizaki K, Daniliauskas M. Os jovens e a política: do mal-estar a novas formas de expressão na vida pública. [Entrevista com Anne Muxel] [Internet]. Pro-Posições. 2018 ; 29( ja/abr. 2018): 347-356.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0127
    • Vancouver

      Tomizaki K, Daniliauskas M. Os jovens e a política: do mal-estar a novas formas de expressão na vida pública. [Entrevista com Anne Muxel] [Internet]. Pro-Posições. 2018 ; 29( ja/abr. 2018): 347-356.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0127
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: MILITÂNCIA, MOVIMENTO JUVENIL, ATIVISMO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi e DANILIAUSKAS, Marcelo. A pesquisa sobre educação, juventude e política: reflexões e perspectivas. Pro-Posições, v. 29, n. ja/abr. 2018, p. 214-238, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0126. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tomizaki, K., & Daniliauskas, M. (2018). A pesquisa sobre educação, juventude e política: reflexões e perspectivas. Pro-Posições, 29( ja/abr. 2018), 214-238. doi:10.1590/1980-6248-2016-0126
    • NLM

      Tomizaki K, Daniliauskas M. A pesquisa sobre educação, juventude e política: reflexões e perspectivas [Internet]. Pro-Posições. 2018 ; 29( ja/abr. 2018): 214-238.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0126
    • Vancouver

      Tomizaki K, Daniliauskas M. A pesquisa sobre educação, juventude e política: reflexões e perspectivas [Internet]. Pro-Posições. 2018 ; 29( ja/abr. 2018): 214-238.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0126
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INTERAÇÃO CULTURAL, HABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Gabriela Queiroz da e EHRENBERG, Mônica Caldas. Atividades culturais e esportivas extracurriculares: influência sobre a vida escolar do discente. Pro-Posições, v. 28, n. ja/abr. 2017, p. 15-32, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2015-0055. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. G. Q. da, & Ehrenberg, M. C. (2017). Atividades culturais e esportivas extracurriculares: influência sobre a vida escolar do discente. Pro-Posições, 28( ja/abr. 2017), 15-32. doi:10.1590/1980-6248-2015-0055
    • NLM

      Silva MGQ da, Ehrenberg MC. Atividades culturais e esportivas extracurriculares: influência sobre a vida escolar do discente [Internet]. Pro-Posições. 2017 ; 28( ja/abr. 2017): 15-32.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2015-0055
    • Vancouver

      Silva MGQ da, Ehrenberg MC. Atividades culturais e esportivas extracurriculares: influência sobre a vida escolar do discente [Internet]. Pro-Posições. 2017 ; 28( ja/abr. 2017): 15-32.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2015-0055
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM CORPORAL, EXPRESSÃO CORPORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. A linguagem da cultura corporal sob o olhar de professores da educação infantil. Pro-Posições, v. 25, n. ja/abr. 2014, p. 181-198, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-73072014000100010. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2014). A linguagem da cultura corporal sob o olhar de professores da educação infantil. Pro-Posições, 25( ja/abr. 2014), 181-198. doi:10.1590/S0103-73072014000100010
    • NLM

      Ehrenberg MC. A linguagem da cultura corporal sob o olhar de professores da educação infantil [Internet]. Pro-Posições. 2014 ; 25( ja/abr. 2014): 181-198.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072014000100010
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. A linguagem da cultura corporal sob o olhar de professores da educação infantil [Internet]. Pro-Posições. 2014 ; 25( ja/abr. 2014): 181-198.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072014000100010
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ARTES (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e RICHTER, Sandra. Apresentação interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância. Pro-Posições, v. 22, n. 2 (65), p. 15-20, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-73072011000200002. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Richter, S. (2011). Apresentação interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância. Pro-Posições, 22( 2 (65), 15-20. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-73072011000200002
    • NLM

      Gobbi MA, Richter S. Apresentação interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância [Internet]. Pro-Posições. 2011 ; 22( 2 (65): 15-20.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-73072011000200002
    • Vancouver

      Gobbi MA, Richter S. Apresentação interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância [Internet]. Pro-Posições. 2011 ; 22( 2 (65): 15-20.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-73072011000200002
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: JUSTIÇA SOCIAL, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marina Célia Moraes. Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições, v. 21, n. 2 (62), p. 245-246, 2010Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Dias, M. C. M. (2010). Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições, 21( 2 (62), 245-246.
    • NLM

      Dias MCM. Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições. 2010 ; 21( 2 (62): 245-246.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Dias MCM. Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições. 2010 ; 21( 2 (62): 245-246.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, COMUNISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi. Da militância ao estudo do militantismo: a trajetória de um politólogo [Entrevista com Bernard Pudal]. Pro-Posições. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/j/pp/a/w34XbzT7XCnqmQvbyV4gmSg/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 30 set. 2024. , 2009
    • APA

      Tomizaki, K. (2009). Da militância ao estudo do militantismo: a trajetória de um politólogo [Entrevista com Bernard Pudal]. Pro-Posições. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.scielo.br/j/pp/a/w34XbzT7XCnqmQvbyV4gmSg/?format=pdf&lang=pt
    • NLM

      Tomizaki K. Da militância ao estudo do militantismo: a trajetória de um politólogo [Entrevista com Bernard Pudal] [Internet]. Pro-Posições. 2009 ; 20( 2): 129-138.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/pp/a/w34XbzT7XCnqmQvbyV4gmSg/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Tomizaki K. Da militância ao estudo do militantismo: a trajetória de um politólogo [Entrevista com Bernard Pudal] [Internet]. Pro-Posições. 2009 ; 20( 2): 129-138.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/pp/a/w34XbzT7XCnqmQvbyV4gmSg/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Luiz Fernandes e CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, José Ferreira. Políticas públicas e reforma da educação superior no Brasil: impasses e perspectivas. Pro-Posições, v. 15, n. 45, p. 91-115, 2004Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Dourado, L. F., Catani, A. M., & Oliveira, J. F. (2004). Políticas públicas e reforma da educação superior no Brasil: impasses e perspectivas. Pro-Posições, 15( 45), 91-115.
    • NLM

      Dourado LF, Catani AM, Oliveira JF. Políticas públicas e reforma da educação superior no Brasil: impasses e perspectivas. Pro-Posições. 2004 ; 15( 45): 91-115.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Dourado LF, Catani AM, Oliveira JF. Políticas públicas e reforma da educação superior no Brasil: impasses e perspectivas. Pro-Posições. 2004 ; 15( 45): 91-115.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições, v. 13, n. 3, p. 71-83, 2002Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2002). Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições, 13( 3), 71-83.
    • NLM

      Sposito MP. Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 71-83.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 71-83.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA (ESTUDO E ENSINO), CIDADANIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO MORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas?. Pro-Posições, v. 13, n. 3, p. 157-168, 2002Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. (2002). Podem a ética e a cidadania ser ensinadas? Pro-Posições, 13( 3), 157-168.
    • NLM

      Carvalho JS. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas? Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 157-168.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho JS. Podem a ética e a cidadania ser ensinadas? Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 157-168.[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024