Source: OBUTCHÉNIE. REVISTA DE DIDÁTICA E PSICOLOGIA PEDAGÓGICA. Unidade: EACH
Subjects: FILOSOFIA, FRACASSO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREIRE, Sandra Braga e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. A mediação do conhecimento teórico-filosófico na atividade pedagógica: um estudo sobre as possibilidades de superação das manifestações do fracasso escolar. OBUTCHÉNIE. REVISTA DE DIDÁTICA E PSICOLOGIA PEDAGÓGICA, v. 1, n. 2, p. 310-329, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OBv1n2a2017-4. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Freire, S. B., & Bernardes, M. E. M. (2017). A mediação do conhecimento teórico-filosófico na atividade pedagógica: um estudo sobre as possibilidades de superação das manifestações do fracasso escolar. OBUTCHÉNIE. REVISTA DE DIDÁTICA E PSICOLOGIA PEDAGÓGICA, 1( 2), 310-329. doi:10.14393/OBv1n2a2017-4NLM
Freire SB, Bernardes MEM. A mediação do conhecimento teórico-filosófico na atividade pedagógica: um estudo sobre as possibilidades de superação das manifestações do fracasso escolar [Internet]. OBUTCHÉNIE. REVISTA DE DIDÁTICA E PSICOLOGIA PEDAGÓGICA. 2017 ; 1( 2): 310-329.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv1n2a2017-4Vancouver
Freire SB, Bernardes MEM. A mediação do conhecimento teórico-filosófico na atividade pedagógica: um estudo sobre as possibilidades de superação das manifestações do fracasso escolar [Internet]. OBUTCHÉNIE. REVISTA DE DIDÁTICA E PSICOLOGIA PEDAGÓGICA. 2017 ; 1( 2): 310-329.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OBv1n2a2017-4