Source: O pragmatismo como fundamento das reformas educacionais no Brasil.. Unidade: FE
Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), REFORMA DO ENSINO, UNIVERSIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATANI, Afrânio Mendes e HEY, Ana Paula. Confluências e disjunções nas políticas de educação superior na América Latina: Argentina, Brasil, Chile e México - ou 4 funerais e 1 união consensual. O pragmatismo como fundamento das reformas educacionais no Brasil. Tradução . Campinas: Alínea Editora, 2007. . . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Catani, A. M., & Hey, A. P. (2007). Confluências e disjunções nas políticas de educação superior na América Latina: Argentina, Brasil, Chile e México - ou 4 funerais e 1 união consensual. In O pragmatismo como fundamento das reformas educacionais no Brasil.. Campinas: Alínea Editora.NLM
Catani AM, Hey AP. Confluências e disjunções nas políticas de educação superior na América Latina: Argentina, Brasil, Chile e México - ou 4 funerais e 1 união consensual. In: O pragmatismo como fundamento das reformas educacionais no Brasil. Campinas: Alínea Editora; 2007. [citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Catani AM, Hey AP. Confluências e disjunções nas políticas de educação superior na América Latina: Argentina, Brasil, Chile e México - ou 4 funerais e 1 união consensual. In: O pragmatismo como fundamento das reformas educacionais no Brasil. Campinas: Alínea Editora; 2007. [citado 2024 out. 05 ]