Filtros : "O Lojista" Limpar


  • Source: O Lojista. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Foco no cliente. [Depoimento]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Foco no cliente. [Depoimento]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Foco no cliente. [Depoimento]. O Lojista. 2005 ; ja./fe 2005( 119): 8-9.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Foco no cliente. [Depoimento]. O Lojista. 2005 ; ja./fe 2005( 119): 8-9.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: O Lojista. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Lojistas em mudança. [Depoimento]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Lojistas em mudança. [Depoimento]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Lojistas em mudança. [Depoimento]. O Lojista. 2002 ; 5( 99): 22.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Lojistas em mudança. [Depoimento]. O Lojista. 2002 ; 5( 99): 22.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: O Lojista. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Com quantos vendedores se faz um bom atendimento? [Depoimento]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Com quantos vendedores se faz um bom atendimento? [Depoimento]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Com quantos vendedores se faz um bom atendimento? [Depoimento]. O Lojista. 2002 ; 5( 101): 16-20.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Com quantos vendedores se faz um bom atendimento? [Depoimento]. O Lojista. 2002 ; 5( 101): 16-20.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: O Lojista. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Saindo do rudimentar. [Entrevista]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Saindo do rudimentar. [Entrevista]. O Lojista. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Saindo do rudimentar. [Entrevista]. O Lojista. 2002 ; 5( 97): 6-7.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Saindo do rudimentar. [Entrevista]. O Lojista. 2002 ; 5( 97): 6-7.[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024