Analise de contingencias no aprender e no ensinar (1992)
Source: Novas Contribuicoes da Psicologia Aos Processos de Ensino e Aprendizagem. Unidade: IP
Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPUTADOR NO ENSINO
ABNT
MATOS, M A. Analise de contingencias no aprender e no ensinar. Novas Contribuicoes da Psicologia Aos Processos de Ensino e Aprendizagem. Tradução . São Paulo: Cortez, 1992. . . Acesso em: 09 out. 2024.APA
Matos, M. A. (1992). Analise de contingencias no aprender e no ensinar. In Novas Contribuicoes da Psicologia Aos Processos de Ensino e Aprendizagem. São Paulo: Cortez.NLM
Matos MA. Analise de contingencias no aprender e no ensinar. In: Novas Contribuicoes da Psicologia Aos Processos de Ensino e Aprendizagem. São Paulo: Cortez; 1992. [citado 2024 out. 09 ]Vancouver
Matos MA. Analise de contingencias no aprender e no ensinar. In: Novas Contribuicoes da Psicologia Aos Processos de Ensino e Aprendizagem. São Paulo: Cortez; 1992. [citado 2024 out. 09 ]