Filtros : "New Midia e Mercado" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: New Midia e Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Hora e a vez do consumidor de baixa renda. New Midia e Mercado, v. 2 , n. 19, p. 37, 1996Tradução . . Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Hora e a vez do consumidor de baixa renda. New Midia e Mercado, 2 ( 19), 37.
    • NLM

      Kanitz SC. Hora e a vez do consumidor de baixa renda. New Midia e Mercado. 1996 ; 2 ( 19): 37.[citado 2024 ago. 14 ]
    • Vancouver

      Kanitz SC. Hora e a vez do consumidor de baixa renda. New Midia e Mercado. 1996 ; 2 ( 19): 37.[citado 2024 ago. 14 ]
  • Source: New Midia e Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, CONSUMIDOR (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado, v. 2 , n. 17, p. 37, 1996Tradução . . Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado, 2 ( 17), 37.
    • NLM

      Kanitz SC. Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado. 1996 ;2 ( 17): 37.[citado 2024 ago. 14 ]
    • Vancouver

      Kanitz SC. Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado. 1996 ;2 ( 17): 37.[citado 2024 ago. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024