Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários (2006)
Source: Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidades: FEA, EACH
Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, BANCOS, INTERNET
ABNT
HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. 2006, Anais.. São Paulo: ESPM, 2006. . Acesso em: 26 jul. 2024.APA
Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2006). Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. In Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. São Paulo: ESPM.NLM
Hernandez JM da C, Mazzon JA. Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 jul. 26 ]Vancouver
Hernandez JM da C, Mazzon JA. Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 jul. 26 ]