Filtros : "Mediação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Mediação. Unidade: EACH

    Subjects: FUNK, MODA, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Caroline Meira Nunes de e HELD, Maria Sílvia Barros de. As novas narrativas do funk: o streaming, a internet e a moda. Mediação, v. 21, n. ja/ju 2019, p. 77-98, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/mediacao/article/view/6960. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Almeida, C. M. N. de, & Held, M. S. B. de. (2019). As novas narrativas do funk: o streaming, a internet e a moda. Mediação, 21( ja/ju 2019), 77-98. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/mediacao/article/view/6960
    • NLM

      Almeida CMN de, Held MSB de. As novas narrativas do funk: o streaming, a internet e a moda [Internet]. Mediação. 2019 ; 21( ja/ju 2019): 77-98.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/mediacao/article/view/6960
    • Vancouver

      Almeida CMN de, Held MSB de. As novas narrativas do funk: o streaming, a internet e a moda [Internet]. Mediação. 2019 ; 21( ja/ju 2019): 77-98.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/mediacao/article/view/6960
  • Source: Mediação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, MERCADO IMOBILIÁRIO, SOCIOSSEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ RINCÓN, Antonio Raúl e TRINDADE, Eneus e HELLIN, Pedro. El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad. Mediação, v. 18, n. ja/ju 2016, p. 29-49, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Fernández Rincón, A. R., Trindade, E., & Hellin, P. (2016). El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad. Mediação, 18( ja/ju 2016), 29-49. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf
    • NLM

      Fernández Rincón AR, Trindade E, Hellin P. El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad [Internet]. Mediação. 2016 ; 18( ja/ju 2016): 29-49.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf
    • Vancouver

      Fernández Rincón AR, Trindade E, Hellin P. El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad [Internet]. Mediação. 2016 ; 18( ja/ju 2016): 29-49.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024