Assessing the service-profit chain (2002)
Source: Marketing Science. Unidade: FEA
Subjects: CONSUMIDOR, CONTROLE DA QUALIDADE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KAMAKURA, Wagner A. et al. Assessing the service-profit chain. Marketing Science, v. 21, n. 3, p. 294-317, 2002Tradução . . Acesso em: 12 out. 2024.APA
Kamakura, W. A., Mittal, V., Rosa, F. de, & Mazzon, J. A. (2002). Assessing the service-profit chain. Marketing Science, 21( 3), 294-317.NLM
Kamakura WA, Mittal V, Rosa F de, Mazzon JA. Assessing the service-profit chain. Marketing Science. 2002 ; 21( 3): 294-317.[citado 2024 out. 12 ]Vancouver
Kamakura WA, Mittal V, Rosa F de, Mazzon JA. Assessing the service-profit chain. Marketing Science. 2002 ; 21( 3): 294-317.[citado 2024 out. 12 ]