A internacionalização das franquias brasileiras (2011)
Source: Marketing. Unidade: ESALQ
Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING
ABNT
ROCHA, Thelma e BORINI, Felipe e SPERS, Eduardo Eugênio. A internacionalização das franquias brasileiras. Marketing, v. 44, n. 461, p. 66-73, 2011Tradução . . Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/2011-A-internacionalizacao-das-franquias-brasileiras.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Rocha, T., Borini, F., & Spers, E. E. (2011). A internacionalização das franquias brasileiras. Marketing, 44( 461), 66-73. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/2011-A-internacionalizacao-das-franquias-brasileiras.pdfNLM
Rocha T, Borini F, Spers EE. A internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. Marketing. 2011 ; 44( 461): 66-73.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/2011-A-internacionalizacao-das-franquias-brasileiras.pdfVancouver
Rocha T, Borini F, Spers EE. A internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. Marketing. 2011 ; 44( 461): 66-73.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/2011-A-internacionalizacao-das-franquias-brasileiras.pdf