Filtros : "Marketing: catching the technology wave" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma e BORINI, Felipe e SPERS, Eduardo Eugênio. A internacionalização das franquias brasileiras. Marketing, v. 44, n. 461, p. 66-73, 2011Tradução . . Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/2011-A-internacionalizacao-das-franquias-brasileiras.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Rocha, T., Borini, F., & Spers, E. E. (2011). A internacionalização das franquias brasileiras. Marketing, 44( 461), 66-73. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/2011-A-internacionalizacao-das-franquias-brasileiras.pdf
    • NLM

      Rocha T, Borini F, Spers EE. A internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. Marketing. 2011 ; 44( 461): 66-73.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/2011-A-internacionalizacao-das-franquias-brasileiras.pdf
    • Vancouver

      Rocha T, Borini F, Spers EE. A internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. Marketing. 2011 ; 44( 461): 66-73.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/2011-A-internacionalizacao-das-franquias-brasileiras.pdf
  • Source: Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de e CRESCITELLI, Edson. Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing, v. 43, n. ju 2010, p. 43-59, 2010Tradução . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Figueiredo, J. C. B. de, & Crescitelli, E. (2010). Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing, 43( ju 2010), 43-59.
    • NLM

      Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing. 2010 ; 43( ju 2010): 43-59.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing. 2010 ; 43( ju 2010): 43-59.[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: HEURÍSTICA, TOMADA DE DECISÃO, MERCADO AGRÍCOLA (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Decisões de mercado: um olhar sobre atributos e vieses. Marketing, v. 43, n. 447, p. 47-53, 2010Tradução . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2010). Decisões de mercado: um olhar sobre atributos e vieses. Marketing, 43( 447), 47-53.
    • NLM

      Spers EE. Decisões de mercado: um olhar sobre atributos e vieses. Marketing. 2010 ; 43( 447): 47-53.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Spers EE. Decisões de mercado: um olhar sobre atributos e vieses. Marketing. 2010 ; 43( 447): 47-53.[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de e CRESCITELLI, Edson. Uma abordagem sistêmica sobre o Brand Equity. Marketing, v. 41, n. 405, p. 77-81, 2006Tradução . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Figueiredo, J. C. B. de, & Crescitelli, E. (2006). Uma abordagem sistêmica sobre o Brand Equity. Marketing, 41( 405), 77-81.
    • NLM

      Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Uma abordagem sistêmica sobre o Brand Equity. Marketing. 2006 ; 41( 405): 77-81.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Uma abordagem sistêmica sobre o Brand Equity. Marketing. 2006 ; 41( 405): 77-81.[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. O efeito potencial da comunicação integrada de marketing. Marketing, v. 36, n. 352, p. 51-58, 2002Tradução . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2002). O efeito potencial da comunicação integrada de marketing. Marketing, 36( 352), 51-58.
    • NLM

      Ikeda AA, Crescitelli E. O efeito potencial da comunicação integrada de marketing. Marketing. 2002 ; 36( 352): 51-58.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Crescitelli E. O efeito potencial da comunicação integrada de marketing. Marketing. 2002 ; 36( 352): 51-58.[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Marketing não existe sem informação. [Entrevista]. Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 out. 2024. , 1997
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). Marketing não existe sem informação. [Entrevista]. Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Marketing não existe sem informação. [Entrevista]. Marketing. 1997 ; 30( 290): 34-35.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Marketing não existe sem informação. [Entrevista]. Marketing. 1997 ; 30( 290): 34-35.[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, R C. Marketing num ambiente em mudança. Marketing, v. 22, n. 182, p. 36-42, 1988Tradução . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. C. (1988). Marketing num ambiente em mudança. Marketing, 22( 182), 36-42.
    • NLM

      Santos RC. Marketing num ambiente em mudança. Marketing. 1988 ;22( 182): 36-42.[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Santos RC. Marketing num ambiente em mudança. Marketing. 1988 ;22( 182): 36-42.[citado 2024 out. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024