Filtros : "Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, COSMÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., Fernandes, C. C., & Oliveira Junior, M. de M. (2014). Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdf
  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. A evolução na operação internacional em franchising: países desenvolvidos versus um país emergente. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-2Estrategia_Internacional/1520_ESPM-Estrategia.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., & Nascimento, P. T. de S. (2014). A evolução na operação internacional em franchising: países desenvolvidos versus um país emergente. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-2Estrategia_Internacional/1520_ESPM-Estrategia.pdf
    • NLM

      Aguiar H de S, Nascimento PT de S. A evolução na operação internacional em franchising: países desenvolvidos versus um país emergente [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-2Estrategia_Internacional/1520_ESPM-Estrategia.pdf
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Nascimento PT de S. A evolução na operação internacional em franchising: países desenvolvidos versus um país emergente [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-2Estrategia_Internacional/1520_ESPM-Estrategia.pdf
  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE NACIONAL, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e MACLENNAN, Maria Laura Ferranty e POLO, Edison Fernandes. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., & Polo, E. F. (2014). Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: LOGOMARCAS, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana et al. Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J., Miyahira, N. N., Mariano, M., & Marinho, B. de L. (2014). Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdf
    • NLM

      Rodrigues J, Miyahira NN, Mariano M, Marinho B de L. Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues J, Miyahira NN, Mariano M, Marinho B de L. Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdf
  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e STREHLAU, Vivian Iara e IKEDA, Ana Akemi. Crise de marca global: o barulho daqui ecoa ali. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1458_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Strehlau, V. I., & Ikeda, A. A. (2014). Crise de marca global: o barulho daqui ecoa ali. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1458_ESPM-Marketing.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Strehlau VI, Ikeda AA. Crise de marca global: o barulho daqui ecoa ali [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1458_ESPM-Marketing.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Strehlau VI, Ikeda AA. Crise de marca global: o barulho daqui ecoa ali [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1458_ESPM-Marketing.pdf
  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Viviane Renata Franco de e MASIERO, Gilmar. Modelo de negócios na internacionalização do Itaú Unibanco. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-2Estrategia_Internacional/1615_ESPM-Estrategia.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. R. F. de, & Masiero, G. (2014). Modelo de negócios na internacionalização do Itaú Unibanco. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-2Estrategia_Internacional/1615_ESPM-Estrategia.pdf
    • NLM

      Oliveira VRF de, Masiero G. Modelo de negócios na internacionalização do Itaú Unibanco [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-2Estrategia_Internacional/1615_ESPM-Estrategia.pdf
    • Vancouver

      Oliveira VRF de, Masiero G. Modelo de negócios na internacionalização do Itaú Unibanco [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-2Estrategia_Internacional/1615_ESPM-Estrategia.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024