Source: Linguagem, cognição e ensino do aluno com deficiência. Unidade: IP
Subjects: RACIOCÍNIO, DEFICIENTES, ADOLESCENTES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANZINI, Eduardo José e SIMÃO, Lívia Mathias. Formas de raciocínio apresentadas por adolescentes dificientes mentais: um estudo por meio de interações verbais. Linguagem, cognição e ensino do aluno com deficiência. Tradução . Marília: Unesp/Marília Publicações, 2001. . . Acesso em: 03 ago. 2024.APA
Manzini, E. J., & Simão, L. M. (2001). Formas de raciocínio apresentadas por adolescentes dificientes mentais: um estudo por meio de interações verbais. In Linguagem, cognição e ensino do aluno com deficiência. Marília: Unesp/Marília Publicações.NLM
Manzini EJ, Simão LM. Formas de raciocínio apresentadas por adolescentes dificientes mentais: um estudo por meio de interações verbais. In: Linguagem, cognição e ensino do aluno com deficiência. Marília: Unesp/Marília Publicações; 2001. [citado 2024 ago. 03 ]Vancouver
Manzini EJ, Simão LM. Formas de raciocínio apresentadas por adolescentes dificientes mentais: um estudo por meio de interações verbais. In: Linguagem, cognição e ensino do aluno com deficiência. Marília: Unesp/Marília Publicações; 2001. [citado 2024 ago. 03 ]