Filtros : "Linguagem, cognição e ensino do aluno com deficiência" Limpar


  • Source: Linguagem, cognição e ensino do aluno com deficiência. Unidade: IP

    Subjects: RACIOCÍNIO, DEFICIENTES, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZINI, Eduardo José e SIMÃO, Lívia Mathias. Formas de raciocínio apresentadas por adolescentes dificientes mentais: um estudo por meio de interações verbais. Linguagem, cognição e ensino do aluno com deficiência. Tradução . Marília: Unesp/Marília Publicações, 2001. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Manzini, E. J., & Simão, L. M. (2001). Formas de raciocínio apresentadas por adolescentes dificientes mentais: um estudo por meio de interações verbais. In Linguagem, cognição e ensino do aluno com deficiência. Marília: Unesp/Marília Publicações.
    • NLM

      Manzini EJ, Simão LM. Formas de raciocínio apresentadas por adolescentes dificientes mentais: um estudo por meio de interações verbais. In: Linguagem, cognição e ensino do aluno com deficiência. Marília: Unesp/Marília Publicações; 2001. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Manzini EJ, Simão LM. Formas de raciocínio apresentadas por adolescentes dificientes mentais: um estudo por meio de interações verbais. In: Linguagem, cognição e ensino do aluno com deficiência. Marília: Unesp/Marília Publicações; 2001. [citado 2024 ago. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024