Source: Investigações em Ensino de Ciências.. Unidade: FE
Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete et al. Ensino de física nos anos iniciais: análise da argumentação na resolução de uma "atividade de conhecimento físico". Investigações em Ensino de Ciências., v. 17(2), p. 489-507, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID302/v17_n2_a2012.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Colombo Junior, P. D., Lourenço, A. B., Sasseron, L. H., & Carvalho, A. M. P. de. (2012). Ensino de física nos anos iniciais: análise da argumentação na resolução de uma "atividade de conhecimento físico". Investigações em Ensino de Ciências., 17(2), 489-507. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID302/v17_n2_a2012.pdfNLM
Colombo Junior PD, Lourenço AB, Sasseron LH, Carvalho AMP de. Ensino de física nos anos iniciais: análise da argumentação na resolução de uma "atividade de conhecimento físico" [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2012 ; 17(2) 489-507.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID302/v17_n2_a2012.pdfVancouver
Colombo Junior PD, Lourenço AB, Sasseron LH, Carvalho AMP de. Ensino de física nos anos iniciais: análise da argumentação na resolução de uma "atividade de conhecimento físico" [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2012 ; 17(2) 489-507.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID302/v17_n2_a2012.pdf