Filtros : "Investigação em Ensino de Ciências" Limpar


  • Source: Investigação em Ensino de Ciências. Unidade: IF

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Denise de e VILLANI, Alberto. Formação de professores de ciências: um desafio sem limites. Investigação em Ensino de Ciências, v. 17, n. 3, p. 25-37, 2002Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Freitas, D. de, & Villani, A. (2002). Formação de professores de ciências: um desafio sem limites. Investigação em Ensino de Ciências, 17( 3), 25-37.
    • NLM

      Freitas D de, Villani A. Formação de professores de ciências: um desafio sem limites. Investigação em Ensino de Ciências. 2002 ; 17( 3): 25-37.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Freitas D de, Villani A. Formação de professores de ciências: um desafio sem limites. Investigação em Ensino de Ciências. 2002 ; 17( 3): 25-37.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Investigação em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Roberto e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Um estudo sobre a evolução das noções de estudantes sobre espaço, forma e força gravitacional do planeta terra. Investigação em Ensino de Ciências, v. 1, n. 2, p. 132-144, 1996Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Nardi, R., & Carvalho, A. M. P. de. (1996). Um estudo sobre a evolução das noções de estudantes sobre espaço, forma e força gravitacional do planeta terra. Investigação em Ensino de Ciências, 1( 2), 132-144.
    • NLM

      Nardi R, Carvalho AMP de. Um estudo sobre a evolução das noções de estudantes sobre espaço, forma e força gravitacional do planeta terra. Investigação em Ensino de Ciências. 1996 ; 1( 2): 132-144.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Nardi R, Carvalho AMP de. Um estudo sobre a evolução das noções de estudantes sobre espaço, forma e força gravitacional do planeta terra. Investigação em Ensino de Ciências. 1996 ; 1( 2): 132-144.[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024