Source: Interfaces Brasil/Canadá.. Unidade: FE
Subjects: COLONIZAÇÃO, IDENTIDADE CULTURAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA FRANCESA, LÍNGUA INGLESA, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Nilce da e PEREIRA, Luzia Estevão. Diálogo entre Brasil e Canadá: colonização, identidade e aprendizado das línguas oficiais na instituição escolar. Interfaces Brasil/Canadá., n. 7, p. 195-211, 2007Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.APA
Silva, N. da, & Pereira, L. E. (2007). Diálogo entre Brasil e Canadá: colonização, identidade e aprendizado das línguas oficiais na instituição escolar. Interfaces Brasil/Canadá., ( 7), 195-211.NLM
Silva N da, Pereira LE. Diálogo entre Brasil e Canadá: colonização, identidade e aprendizado das línguas oficiais na instituição escolar. Interfaces Brasil/Canadá. 2007 ;( 7): 195-211.[citado 2024 set. 14 ]Vancouver
Silva N da, Pereira LE. Diálogo entre Brasil e Canadá: colonização, identidade e aprendizado das línguas oficiais na instituição escolar. Interfaces Brasil/Canadá. 2007 ;( 7): 195-211.[citado 2024 set. 14 ]