Filtros : "Gôndola" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gôndola. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, VENDAS, FESTAS POPULARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Um gosto de roça. [Depoimento]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Um gosto de roça. [Depoimento]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Um gosto de roça. [Depoimento]. Gôndola. 2006 ; 12 18-22.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Um gosto de roça. [Depoimento]. Gôndola. 2006 ; 12 18-22.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Gôndola. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Classe C: este segmento de renda é o que mais cresceu nos últimos anos, representa consumo de R. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Classe C: este segmento de renda é o que mais cresceu nos últimos anos, representa consumo de R. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Classe C: este segmento de renda é o que mais cresceu nos últimos anos, representa consumo de R. Gôndola. 2003 ; 9( 101): 40-49.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Classe C: este segmento de renda é o que mais cresceu nos últimos anos, representa consumo de R. Gôndola. 2003 ; 9( 101): 40-49.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Gôndola. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, PRODUTOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Muito além do preço. [Depoimento]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Muito além do preço. [Depoimento]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Muito além do preço. [Depoimento]. Gôndola. 2003 ; 9( 100): 14-21.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Muito além do preço. [Depoimento]. Gôndola. 2003 ; 9( 100): 14-21.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Gôndola. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Comprar e vender. [Depoimento]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Comprar e vender. [Depoimento]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Comprar e vender. [Depoimento]. Gôndola. 2002 ; 8( 95): 14-17.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Comprar e vender. [Depoimento]. Gôndola. 2002 ; 8( 95): 14-17.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Gôndola. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. 2002 de muita cautela. [Entrevista]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). 2002 de muita cautela. [Entrevista]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. 2002 de muita cautela. [Entrevista]. Gôndola. 2002 ; 8( dez./ja 2001/2002): 6-9.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. 2002 de muita cautela. [Entrevista]. Gôndola. 2002 ; 8( dez./ja 2001/2002): 6-9.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Gôndola. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. B2B: supermercados na rota do comércio virtual. [Depoimento]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). B2B: supermercados na rota do comércio virtual. [Depoimento]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. B2B: supermercados na rota do comércio virtual. [Depoimento]. Gôndola. 2002 ; 8( 89): 18-24.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. B2B: supermercados na rota do comércio virtual. [Depoimento]. Gôndola. 2002 ; 8( 89): 18-24.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Gôndola. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS (ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. A hora e a vez dos cartões eletrônicos. [Depoimento]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2001
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). A hora e a vez dos cartões eletrônicos. [Depoimento]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. A hora e a vez dos cartões eletrônicos. [Depoimento]. Gôndola. 2001 ; 7 18-24.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. A hora e a vez dos cartões eletrônicos. [Depoimento]. Gôndola. 2001 ; 7 18-24.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Gôndola. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Conhecer bem a empresa e obter resultados. [Entrevista]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2000
    • APA

      Barrizzelli, N. (2000). Conhecer bem a empresa e obter resultados. [Entrevista]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Conhecer bem a empresa e obter resultados. [Entrevista]. Gôndola. 2000 ; 6( 68): 6-11.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Conhecer bem a empresa e obter resultados. [Entrevista]. Gôndola. 2000 ; 6( 68): 6-11.[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024