As quatro forças da campanha (1998)
Fonte: Folha de Londrina. Unidade: ECA
Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING
ABNT
REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. As quatro forças da campanha. Tradução . Folha de Londrina, Londrina, 1998. , v. 03 fe 1998. Opinião, p. 3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979775.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Rego, F. G. T. do. (1998). As quatro forças da campanha. Folha de Londrina, p. 3. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979775.pdfNLM
Rego FGT do. As quatro forças da campanha [Internet]. Folha de Londrina. 1998 ;03 fe 1998. Opinião 3.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979775.pdfVancouver
Rego FGT do. As quatro forças da campanha [Internet]. Folha de Londrina. 1998 ;03 fe 1998. Opinião 3.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979775.pdf