Source: Favorecendo o desenvolvimento da comunicação em crianças e jovens com necessidades educacionais especiais. Unidade: IP
Subjects: TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO VERBAL, DEFICIENTES, DISLEXIA
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e NUNES, Leila Regina d'Oliveira de Paula. Sistemas de comunicação alternativa como próteses sensoriais, motoras e cognitivas em paralisia cerebral: uma abordagem de processamento da informação. Favorecendo o desenvolvimento da comunicação em crianças e jovens com necessidades educacionais especiais. Tradução . Rio de Janeiro: Dunya, 2003. . . Acesso em: 14 out. 2024.APA
Capovilla, F. C., & Nunes, L. R. d'O. de P. (2003). Sistemas de comunicação alternativa como próteses sensoriais, motoras e cognitivas em paralisia cerebral: uma abordagem de processamento da informação. In Favorecendo o desenvolvimento da comunicação em crianças e jovens com necessidades educacionais especiais. Rio de Janeiro: Dunya.NLM
Capovilla FC, Nunes LR d'O de P. Sistemas de comunicação alternativa como próteses sensoriais, motoras e cognitivas em paralisia cerebral: uma abordagem de processamento da informação. In: Favorecendo o desenvolvimento da comunicação em crianças e jovens com necessidades educacionais especiais. Rio de Janeiro: Dunya; 2003. [citado 2024 out. 14 ]Vancouver
Capovilla FC, Nunes LR d'O de P. Sistemas de comunicação alternativa como próteses sensoriais, motoras e cognitivas em paralisia cerebral: uma abordagem de processamento da informação. In: Favorecendo o desenvolvimento da comunicação em crianças e jovens com necessidades educacionais especiais. Rio de Janeiro: Dunya; 2003. [citado 2024 out. 14 ]