Filtros : "Estudos Japoneses" Removido: "FFLCH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos Japoneses. Unidade: EACH

    Subjects: INTERVENÇÃO DA ENFERMAGEM, GERIATRIA, ISOLAMENTO SOCIAL, MULHERES, NIPO-BRASILEIROS, COVID-19, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), APARÊNCIA FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Suzanne Tanoue dos e LOPES, Andrea. Aparência, familismo e Ryosai Kenbo: relato de intervenção junto a mulheres nipo-brasileiras durante pandemia de Covid-19. Estudos Japoneses, n. 46, p. 87-105, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7125.i46p87-105. Acesso em: 29 jun. 2025.
    • APA

      Santos, S. T. dos, & Lopes, A. (2021). Aparência, familismo e Ryosai Kenbo: relato de intervenção junto a mulheres nipo-brasileiras durante pandemia de Covid-19. Estudos Japoneses, ( 46), 87-105. doi:10.11606/issn.2447-7125.i46p87-105
    • NLM

      Santos ST dos, Lopes A. Aparência, familismo e Ryosai Kenbo: relato de intervenção junto a mulheres nipo-brasileiras durante pandemia de Covid-19 [Internet]. Estudos Japoneses. 2021 ;( 46): 87-105.[citado 2025 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7125.i46p87-105
    • Vancouver

      Santos ST dos, Lopes A. Aparência, familismo e Ryosai Kenbo: relato de intervenção junto a mulheres nipo-brasileiras durante pandemia de Covid-19 [Internet]. Estudos Japoneses. 2021 ;( 46): 87-105.[citado 2025 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7125.i46p87-105
  • Source: Estudos Japoneses. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISSHIKI, Jaqueline Naomy e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil. Estudos Japoneses, n. 36, p. 40-51, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716. Acesso em: 29 jun. 2025.
    • APA

      Isshiki, J. N., & Miyazaki, S. Y. M. (2016). Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil. Estudos Japoneses, ( 36), 40-51. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716
    • NLM

      Isshiki JN, Miyazaki SYM. Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil [Internet]. Estudos Japoneses. 2016 ;( 36): 40-51.[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716
    • Vancouver

      Isshiki JN, Miyazaki SYM. Soft power como estratégia de marketing: a manifestação da cultura pop japonesa no Brasil [Internet]. Estudos Japoneses. 2016 ;( 36): 40-51.[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/ej/article/view/127690/124716

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025