Leitura de estudantes surdos: desenvolvimento e peculiaridade em relação à de ouvintes (2006)
Source: Educação Temática Digital. Unidade: IP
Subjects: LEITURA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, SURDEZ
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Leitura de estudantes surdos: desenvolvimento e peculiaridade em relação à de ouvintes. Educação Temática Digital, v. 7, n. 2, p. 217-227, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v7i2.804. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2006). Leitura de estudantes surdos: desenvolvimento e peculiaridade em relação à de ouvintes. Educação Temática Digital, 7( 2), 217-227. doi:10.20396/etd.v7i2.804NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS. Leitura de estudantes surdos: desenvolvimento e peculiaridade em relação à de ouvintes [Internet]. Educação Temática Digital. 2006 ; 7( 2): 217-227.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v7i2.804Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS. Leitura de estudantes surdos: desenvolvimento e peculiaridade em relação à de ouvintes [Internet]. Educação Temática Digital. 2006 ; 7( 2): 217-227.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v7i2.804