A percepção e o diagnóstico ambiental como base para a elaboração da Agenda 21 escolar (2005)
Source: Educação é cultura, cultura é educação?. Conference titles: Semana da Educação. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO, Maria Eugênia e JACOBI, Pedro Roberto e FRANCO, Maria Isabel. A percepção e o diagnóstico ambiental como base para a elaboração da Agenda 21 escolar. 2005, Anais.. São Paulo: FEUSP, 2005. Disponível em: http://moshi.fe.usp.br/semana05/resumos/minicurso.asp. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Camargo, M. E., Jacobi, P. R., & Franco, M. I. (2005). A percepção e o diagnóstico ambiental como base para a elaboração da Agenda 21 escolar. In Educação é cultura, cultura é educação?. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://moshi.fe.usp.br/semana05/resumos/minicurso.aspNLM
Camargo ME, Jacobi PR, Franco MI. A percepção e o diagnóstico ambiental como base para a elaboração da Agenda 21 escolar [Internet]. Educação é cultura, cultura é educação? 2005 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://moshi.fe.usp.br/semana05/resumos/minicurso.aspVancouver
Camargo ME, Jacobi PR, Franco MI. A percepção e o diagnóstico ambiental como base para a elaboração da Agenda 21 escolar [Internet]. Educação é cultura, cultura é educação? 2005 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://moshi.fe.usp.br/semana05/resumos/minicurso.asp