Filtros : "Didática e formação de professores: percursos e perspectivas no Brasil e em Portugal." Limpar


  • Source: Didática e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Para uma re-significação da didática: ciências da educação, pedagogia e didática (uma revisão conceitual e uma síntese provisória). Didática e formação de professores. Tradução . São Paulo: Cortez, 2000. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2000). Para uma re-significação da didática: ciências da educação, pedagogia e didática (uma revisão conceitual e uma síntese provisória). In Didática e formação de professores. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG. Para uma re-significação da didática: ciências da educação, pedagogia e didática (uma revisão conceitual e uma síntese provisória). In: Didática e formação de professores. São Paulo: Cortez; 2000. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Para uma re-significação da didática: ciências da educação, pedagogia e didática (uma revisão conceitual e uma síntese provisória). In: Didática e formação de professores. São Paulo: Cortez; 2000. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Didática e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Tendências no ensino de didática no Brasil. Didática e formação de professores. Tradução . São Paulo: Cortez, 2000. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      André, M. E. D. A. de. (2000). Tendências no ensino de didática no Brasil. In Didática e formação de professores. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      André MEDA de. Tendências no ensino de didática no Brasil. In: Didática e formação de professores. São Paulo: Cortez; 2000. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      André MEDA de. Tendências no ensino de didática no Brasil. In: Didática e formação de professores. São Paulo: Cortez; 2000. [citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024