Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing (2006)
Fonte: Desenvolvimento e gestão social de territórios. Nome do evento: Colóquio Internacional sobre Poder Local. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING (PLANEJAMENTO), PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing. 2006, Anais.. Salvador, BA: CIAGS/UFBA, 2006. . Acesso em: 21 jul. 2024.APA
Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Bacellar, F. C. T. (2006). Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing. In Desenvolvimento e gestão social de territórios. Salvador, BA: CIAGS/UFBA.NLM
Ikeda AA, Campomar MC, Bacellar FCT. Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing. Desenvolvimento e gestão social de territórios. 2006 ;[citado 2024 jul. 21 ]Vancouver
Ikeda AA, Campomar MC, Bacellar FCT. Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing. Desenvolvimento e gestão social de territórios. 2006 ;[citado 2024 jul. 21 ]