Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing (2006)
Source: Desenvolvimento e gestão social de territórios. Conference titles: Colóquio Internacional sobre Poder Local. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING (PLANEJAMENTO), PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ABNT
IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing. 2006, Anais.. Salvador, BA: CIAGS/UFBA, 2006. . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Bacellar, F. C. T. (2006). Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing. In Desenvolvimento e gestão social de territórios. Salvador, BA: CIAGS/UFBA.NLM
Ikeda AA, Campomar MC, Bacellar FCT. Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing. Desenvolvimento e gestão social de territórios. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Ikeda AA, Campomar MC, Bacellar FCT. Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing. Desenvolvimento e gestão social de territórios. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ]