Filtros : "Currículo e política educacional v. 4" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Currículo e política educacional v. 4. Unidade: FE

    Assunto: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e SOUZA, Denise Trento Rebello de. Elsie Rockwell: por uma antropologia histórica. Currículo e política educacional v. 4. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2011. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O., & Souza, D. T. R. de. (2011). Elsie Rockwell: por uma antropologia histórica. In Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Bueno BO, Souza DTR de. Elsie Rockwell: por uma antropologia histórica. In: Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Bueno BO, Souza DTR de. Elsie Rockwell: por uma antropologia histórica. In: Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Currículo e política educacional v. 4. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, AUTOBIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. No final do livro autobiográfico.. [Introdução]. Currículo e política educacional v. 4. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2011. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2011). No final do livro autobiográfico.. [Introdução]. In Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Rego TC. No final do livro autobiográfico.. [Introdução]. In: Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Rego TC. No final do livro autobiográfico.. [Introdução]. In: Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Currículo e política educacional v. 4. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. Thomas S. Popkewitz: um historiador desafiando as convenções. Currículo e política educacional v. 4. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2011. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2011). Thomas S. Popkewitz: um historiador desafiando as convenções. In Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Mate CH. Thomas S. Popkewitz: um historiador desafiando as convenções. In: Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Mate CH. Thomas S. Popkewitz: um historiador desafiando as convenções. In: Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Currículo e política educacional v. 4. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Marina Subirats: como formar seres humanos completos, iguais e com todas as suas diferenças. Currículo e política educacional v. 4. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2011. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Vianna, C. P. (2011). Marina Subirats: como formar seres humanos completos, iguais e com todas as suas diferenças. In Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Vianna CP. Marina Subirats: como formar seres humanos completos, iguais e com todas as suas diferenças. In: Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Marina Subirats: como formar seres humanos completos, iguais e com todas as suas diferenças. In: Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024