Filtros : "Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa" Limpar


  • Source: Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, M. Ensino de leitura em lingua estrangeira: o que mais pode ser feito?. Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa, n. 1 , p. 41-6, 1992Tradução . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1992). Ensino de leitura em lingua estrangeira: o que mais pode ser feito? Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa, (1 ), 41-6.
    • NLM

      Grigoletto M. Ensino de leitura em lingua estrangeira: o que mais pode ser feito? Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa. 1992 ;(1 ): 41-6.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Ensino de leitura em lingua estrangeira: o que mais pode ser feito? Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa. 1992 ;(1 ): 41-6.[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, L M T M. Branco e preto a cores: unidade e diversidade na lingua inglesa. Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa, n. 1 , p. 21-30, 1992Tradução . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. (1992). Branco e preto a cores: unidade e diversidade na lingua inglesa. Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa, (1 ), 21-30.
    • NLM

      Souza LMTM. Branco e preto a cores: unidade e diversidade na lingua inglesa. Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa. 1992 ;(1 ): 21-30.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM. Branco e preto a cores: unidade e diversidade na lingua inglesa. Contexturas. Ensino Critico de Lingua Inglesa. 1992 ;(1 ): 21-30.[citado 2024 out. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024