Filtros : "Comunicação e sociedade" "ECA" Removidos: "ARTE CONTEMPORÂNEA" "Grinberg, Norma" "FFLCH-FLC" "FFLCH-FLG" "1982" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. I Mesa Panamericana de Relaciones Públicas. Comunicação e sociedade, v. 27, n. 45, p. 221-226, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v27n45p221-226. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2006). I Mesa Panamericana de Relaciones Públicas. Comunicação e sociedade, 27( 45), 221-226. doi:10.15603/2175-7755/cs.v27n45p221-226
    • NLM

      Ferrari MA. I Mesa Panamericana de Relaciones Públicas [Internet]. Comunicação e sociedade. 2006 ; 27( 45): 221-226.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v27n45p221-226
    • Vancouver

      Ferrari MA. I Mesa Panamericana de Relaciones Públicas [Internet]. Comunicação e sociedade. 2006 ; 27( 45): 221-226.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v27n45p221-226
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Tendência da produção científica em relações públicas e comunicação organizacional no Brasil. Comunicação e sociedade, v. 24, n. 39, p. 93-125, 2003Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2003). Tendência da produção científica em relações públicas e comunicação organizacional no Brasil. Comunicação e sociedade, 24( 39), 93-125.
    • NLM

      Kunsch MMK. Tendência da produção científica em relações públicas e comunicação organizacional no Brasil. Comunicação e sociedade. 2003 ; 24( 39): 93-125.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Tendência da produção científica em relações públicas e comunicação organizacional no Brasil. Comunicação e sociedade. 2003 ; 24( 39): 93-125.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. VII Ibercom analisa as perspectivas das profissões da comunicação. Comunicação e sociedade, v. 24, n. 39, p. 224-225, 2003Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/4836/4086. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2003). VII Ibercom analisa as perspectivas das profissões da comunicação. Comunicação e sociedade, 24( 39), 224-225. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/4836/4086
    • NLM

      Kunsch MMK. VII Ibercom analisa as perspectivas das profissões da comunicação [Internet]. Comunicação e sociedade. 2003 ; 24( 39): 224-225.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/4836/4086
    • Vancouver

      Kunsch MMK. VII Ibercom analisa as perspectivas das profissões da comunicação [Internet]. Comunicação e sociedade. 2003 ; 24( 39): 224-225.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/4836/4086
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Lusofonia midiática: a cooperação Brasil-Portugal. Comunicação e sociedade, n. 29, p. 219-230, 1998Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992562.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1998). Lusofonia midiática: a cooperação Brasil-Portugal. Comunicação e sociedade, ( 29), 219-230. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992562.pdf
    • NLM

      Melo JM de. Lusofonia midiática: a cooperação Brasil-Portugal [Internet]. Comunicação e sociedade. 1998 ;( 29): 219-230.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992562.pdf
    • Vancouver

      Melo JM de. Lusofonia midiática: a cooperação Brasil-Portugal [Internet]. Comunicação e sociedade. 1998 ;( 29): 219-230.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992562.pdf
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FADUL, Anamaria. A internacionalização dos grupos de mídia no Brasil nos anos 90. Comunicação e sociedade, n. 29, p. 67-76, 1998Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992565.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Fadul, A. (1998). A internacionalização dos grupos de mídia no Brasil nos anos 90. Comunicação e sociedade, ( 29), 67-76. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992565.pdf
    • NLM

      Fadul A. A internacionalização dos grupos de mídia no Brasil nos anos 90 [Internet]. Comunicação e sociedade. 1998 ;( 29): 67-76.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992565.pdf
    • Vancouver

      Fadul A. A internacionalização dos grupos de mídia no Brasil nos anos 90 [Internet]. Comunicação e sociedade. 1998 ;( 29): 67-76.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992565.pdf
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SQUIRRA, Sebastião. O jornalismo do futuro. Comunicação e sociedade, n. 28, p. 75-99, 1997Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001001641.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Squirra, S. (1997). O jornalismo do futuro. Comunicação e sociedade, ( 28), 75-99. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001001641.pdf
    • NLM

      Squirra S. O jornalismo do futuro [Internet]. Comunicação e sociedade. 1997 ;( 28): 75-99.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001001641.pdf
    • Vancouver

      Squirra S. O jornalismo do futuro [Internet]. Comunicação e sociedade. 1997 ;( 28): 75-99.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001001641.pdf
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Recepção dos meios, classes, poder e estrutura. Comunicação e sociedade, n. 23, p. 99-110, 1995Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (1995). Recepção dos meios, classes, poder e estrutura. Comunicação e sociedade, ( 23), 99-110.
    • NLM

      Lopes MIV de. Recepção dos meios, classes, poder e estrutura. Comunicação e sociedade. 1995 ;( 23): 99-110.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Recepção dos meios, classes, poder e estrutura. Comunicação e sociedade. 1995 ;( 23): 99-110.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Comunicação social nasceu do jogo das ciências sociais que se estruturaram no final do século XX. Comunicação e sociedade, n. 21, p. 11-24, 1994Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Medina, C. (1994). Comunicação social nasceu do jogo das ciências sociais que se estruturaram no final do século XX. Comunicação e sociedade, ( 21), 11-24.
    • NLM

      Medina C. Comunicação social nasceu do jogo das ciências sociais que se estruturaram no final do século XX. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 11-24.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Medina C. Comunicação social nasceu do jogo das ciências sociais que se estruturaram no final do século XX. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 11-24.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: TELENOVELA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Mauro Wilton de. Telenovela brasileira na Europa: uma internacionalização em processo. Comunicação e sociedade, n. 21, p. 147-166, 1994Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000870392.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, M. W. de. (1994). Telenovela brasileira na Europa: uma internacionalização em processo. Comunicação e sociedade, ( 21), 147-166. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000870392.pdf
    • NLM

      Sousa MW de. Telenovela brasileira na Europa: uma internacionalização em processo [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 147-166.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000870392.pdf
    • Vancouver

      Sousa MW de. Telenovela brasileira na Europa: uma internacionalização em processo [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 147-166.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000870392.pdf
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Pedagogia da comunicação na América Latina: reflexões sobre o gap indústria-universidade. Comunicação e sociedade, n. 21, p. 105-120, 1994Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875240.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1994). Pedagogia da comunicação na América Latina: reflexões sobre o gap indústria-universidade. Comunicação e sociedade, ( 21), 105-120. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875240.pdf
    • NLM

      Melo JM de. Pedagogia da comunicação na América Latina: reflexões sobre o gap indústria-universidade [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 105-120.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875240.pdf
    • Vancouver

      Melo JM de. Pedagogia da comunicação na América Latina: reflexões sobre o gap indústria-universidade [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 105-120.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875240.pdf
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JUNIOR, Carlos Eduardo. Publicidade: o consumo do mito ou o mito do consumo?. Comunicação e sociedade, n. 21, p. 167-176, 1994Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875365.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Machado Junior, C. E. (1994). Publicidade: o consumo do mito ou o mito do consumo? Comunicação e sociedade, ( 21), 167-176. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875365.pdf
    • NLM

      Machado Junior CE. Publicidade: o consumo do mito ou o mito do consumo? [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 167-176.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875365.pdf
    • Vancouver

      Machado Junior CE. Publicidade: o consumo do mito ou o mito do consumo? [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 167-176.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875365.pdf
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: SOCIOLOGIA, CULTO AOS MORTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Para repensar a cultura brasileira: identidade, literatura e colonização. Comunicação e sociedade, n. 21, p. 121-145, 1994Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000874220.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Alves, L. R. (1994). Para repensar a cultura brasileira: identidade, literatura e colonização. Comunicação e sociedade, ( 21), 121-145. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000874220.pdf
    • NLM

      Alves LR. Para repensar a cultura brasileira: identidade, literatura e colonização [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 121-145.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000874220.pdf
    • Vancouver

      Alves LR. Para repensar a cultura brasileira: identidade, literatura e colonização [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 121-145.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000874220.pdf
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: ECOLOGIA, POLUIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Eco-caso, não por acaso (reflexões sobre ecologia e cidade industrial). Comunicação e sociedade, n. 19, p. 31-46, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847251.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Alves, L. R. (1993). Eco-caso, não por acaso (reflexões sobre ecologia e cidade industrial). Comunicação e sociedade, ( 19), 31-46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847251.pdf
    • NLM

      Alves LR. Eco-caso, não por acaso (reflexões sobre ecologia e cidade industrial) [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 31-46.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847251.pdf
    • Vancouver

      Alves LR. Eco-caso, não por acaso (reflexões sobre ecologia e cidade industrial) [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 31-46.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847251.pdf
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade, n. 19, p. 103-114, 1993Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1993). Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade, ( 19), 103-114.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 103-114.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 103-114.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Televisão brasileira: desenvolvimento e perspectivas. Comunicação e sociedade, n. 19, p. 79-93, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847243.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1993). Televisão brasileira: desenvolvimento e perspectivas. Comunicação e sociedade, ( 19), 79-93. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847243.pdf
    • NLM

      Melo JM de. Televisão brasileira: desenvolvimento e perspectivas [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 79-93.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847243.pdf
    • Vancouver

      Melo JM de. Televisão brasileira: desenvolvimento e perspectivas [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 79-93.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847243.pdf
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA VIÁ, Sarah Chucid. Formação de recursos humanos: a comunicação nas questões ambientais – propostas de ensino e pesquisa. Comunicação e sociedade, n. 19, p. 47-52, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847245.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Da Viá, S. C. (1993). Formação de recursos humanos: a comunicação nas questões ambientais – propostas de ensino e pesquisa. Comunicação e sociedade, ( 19), 47-52. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847245.pdf
    • NLM

      Da Viá SC. Formação de recursos humanos: a comunicação nas questões ambientais – propostas de ensino e pesquisa [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 47-52.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847245.pdf
    • Vancouver

      Da Viá SC. Formação de recursos humanos: a comunicação nas questões ambientais – propostas de ensino e pesquisa [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 47-52.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847245.pdf
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Fluxos informativos e culturais entre a América Latina e a Europa Ibérica. Comunicação e sociedade, n. 20, p. 89-123, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000867196.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (1993). Fluxos informativos e culturais entre a América Latina e a Europa Ibérica. Comunicação e sociedade, ( 20), 89-123. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000867196.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. Fluxos informativos e culturais entre a América Latina e a Europa Ibérica [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 20): 89-123.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000867196.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Fluxos informativos e culturais entre a América Latina e a Europa Ibérica [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 20): 89-123.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000867196.pdf
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, JORNALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Wilson da Costa. Jornalismo e saúde: reflexões sobre a postura ética dos meios de comunicação no Brasil. Comunicação e sociedade, n. 20, p. 125-134, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875243.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, W. da C. (1993). Jornalismo e saúde: reflexões sobre a postura ética dos meios de comunicação no Brasil. Comunicação e sociedade, ( 20), 125-134. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875243.pdf
    • NLM

      Bueno W da C. Jornalismo e saúde: reflexões sobre a postura ética dos meios de comunicação no Brasil [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 20): 125-134.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875243.pdf
    • Vancouver

      Bueno W da C. Jornalismo e saúde: reflexões sobre a postura ética dos meios de comunicação no Brasil [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 20): 125-134.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875243.pdf
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Luiz Fernando. Novas tecnologias de comunicação e as necessidades dos produtores independentes. Comunicação e sociedade, n. 20, p. 9-28, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875366.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Santoro, L. F. (1993). Novas tecnologias de comunicação e as necessidades dos produtores independentes. Comunicação e sociedade, ( 20), 9-28. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875366.pdf
    • NLM

      Santoro LF. Novas tecnologias de comunicação e as necessidades dos produtores independentes [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 20): 9-28.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875366.pdf
    • Vancouver

      Santoro LF. Novas tecnologias de comunicação e as necessidades dos produtores independentes [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 20): 9-28.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875366.pdf
  • Fonte: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FESTA, Regina. Elementos para uma análise da comunicação na América Latina: perspectivas para os anos 90. Comunicação e sociedade, n. 19, p. 61-78, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847244.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Festa, R. (1993). Elementos para uma análise da comunicação na América Latina: perspectivas para os anos 90. Comunicação e sociedade, ( 19), 61-78. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847244.pdf
    • NLM

      Festa R. Elementos para uma análise da comunicação na América Latina: perspectivas para os anos 90 [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 61-78.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847244.pdf
    • Vancouver

      Festa R. Elementos para uma análise da comunicação na América Latina: perspectivas para os anos 90 [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 61-78.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847244.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024