Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio (2009)
Fonte: Completo. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP
Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOHATSU, Lineu Norio. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Kohatsu, L. N. (2009). Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. In Completo. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdfNLM
Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdfVancouver
Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf