Filtros : "Collatio" "FE" Removidos: "FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR" "REZENDE, NEIDE LUZIA DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Collatio. Unidades: FFLCH, FE

    Assuntos: CULTURA ORIENTAL, LITERATURA ÁRABE, TEATRO (LITERATURA), CULTURA ISLÂMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, Luiz Jean. "Teatro" Xiita: O Drama de Karbala. Collatio, n. ja/mar. 2012, p. 47-52., 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (2012). "Teatro" Xiita: O Drama de Karbala. Collatio, ( ja/mar. 2012), 47-52. Recuperado de http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. "Teatro" Xiita: O Drama de Karbala [Internet]. Collatio. 2012 ;( ja/mar. 2012): 47-52.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. "Teatro" Xiita: O Drama de Karbala [Internet]. Collatio. 2012 ;( ja/mar. 2012): 47-52.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf
  • Fonte: Collatio. Unidades: FFLCH, FE

    Assuntos: CULTURA ORIENTAL, LÍNGUA ÁRABE, LITERATURA ÁRABE, TEATRO (LITERATURA), CULTURA ISLÂMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá e LAUAND, Luiz Jean. O Drama de Karbala: a Paixão de Imam Hussain. Collatio. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (2012). O Drama de Karbala: a Paixão de Imam Hussain. Collatio. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. O Drama de Karbala: a Paixão de Imam Hussain [Internet]. Collatio. 2012 ;( ja/mar. 2012): 52-58.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. O Drama de Karbala: a Paixão de Imam Hussain [Internet]. Collatio. 2012 ;( ja/mar. 2012): 52-58.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat10/4758AidaAshura.pdf
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA ISLÂMICA, EDUCAÇÃO, RELIGIÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Amthal: a pedagogia de Deus. Collatio, n. abr./ju 2012, p. 33-38., 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/collat11/33-38Jean.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2012). Amthal: a pedagogia de Deus. Collatio, ( abr./ju 2012), 33-38. Recuperado de http://www.hottopos.com/collat11/33-38Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Amthal: a pedagogia de Deus [Internet]. Collatio. 2012 ;( abr./ju 2012): 33-38.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat11/33-38Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Amthal: a pedagogia de Deus [Internet]. Collatio. 2012 ;( abr./ju 2012): 33-38.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat11/33-38Jean.pdf
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assuntos: ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), INTERAÇÃO INTERPESSOAL, TUPI-GUARANI (ATIVIDADE)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Aprender a conviver nas organizações escolares. Collatio, n. 13, p. 5-14-, 2012Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2012). Aprender a conviver nas organizações escolares. Collatio, ( 13), 5-14-.
    • NLM

      Silva JM da. Aprender a conviver nas organizações escolares. Collatio. 2012 ;( 13): 5-14-.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Silva JM da. Aprender a conviver nas organizações escolares. Collatio. 2012 ;( 13): 5-14-.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assuntos: MITOLOGIA, LEITURA, FILOSOFIA (ENSINO), ENSINO (FILOSOFIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIETZSCH, Mary Julia Martins. A luz da filosofia: leituras e contribuições para a prática docente. Collatio, n. 12, p. 43-56, 2012Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Dietzsch, M. J. M. (2012). A luz da filosofia: leituras e contribuições para a prática docente. Collatio, ( 12), 43-56.
    • NLM

      Dietzsch MJM. A luz da filosofia: leituras e contribuições para a prática docente. Collatio. 2012 ;( 12): 43-56.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Dietzsch MJM. A luz da filosofia: leituras e contribuições para a prática docente. Collatio. 2012 ;( 12): 43-56.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Lean Antônio F. de e MENESES, João Gualberto de Carvalho. A educação no contexto das políticas públicas. Collatio, n. abr./ju 2012, p. 89-94., 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/collat11/89-94JGual.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, L. A. F. de, & Meneses, J. G. de C. (2012). A educação no contexto das políticas públicas. Collatio, ( abr./ju 2012), 89-94. Recuperado de http://www.hottopos.com/collat11/89-94JGual.pdf
    • NLM

      Araújo LAF de, Meneses JG de C. A educação no contexto das políticas públicas [Internet]. Collatio. 2012 ;( abr./ju 2012): 89-94.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat11/89-94JGual.pdf
    • Vancouver

      Araújo LAF de, Meneses JG de C. A educação no contexto das políticas públicas [Internet]. Collatio. 2012 ;( abr./ju 2012): 89-94.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat11/89-94JGual.pdf
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALIM, Rosangela e MENESES, João Gualberto de Carvalho. Da direção à gestão: um caminho percorrido. Collatio, n. abr./ju 2012, p. 95-100., 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/collat11/95-100JGual2.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Valim, R., & Meneses, J. G. de C. (2012). Da direção à gestão: um caminho percorrido. Collatio, ( abr./ju 2012), 95-100. Recuperado de http://www.hottopos.com/collat11/95-100JGual2.pdf
    • NLM

      Valim R, Meneses JG de C. Da direção à gestão: um caminho percorrido [Internet]. Collatio. 2012 ;( abr./ju 2012): 95-100.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat11/95-100JGual2.pdf
    • Vancouver

      Valim R, Meneses JG de C. Da direção à gestão: um caminho percorrido [Internet]. Collatio. 2012 ;( abr./ju 2012): 95-100.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat11/95-100JGual2.pdf
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assuntos: COZINHA (CULTURA), ANTROPOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean e CHASSERAUX, Priscila N. C. Cozinha, antropologia e educação: algumas reflexões. Collatio, n. 12, p. 5-16, 2012Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J., & Chasseraux, P. N. C. (2012). Cozinha, antropologia e educação: algumas reflexões. Collatio, ( 12), 5-16.
    • NLM

      Lauand J, Chasseraux PNC. Cozinha, antropologia e educação: algumas reflexões. Collatio. 2012 ;( 12): 5-16.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand J, Chasseraux PNC. Cozinha, antropologia e educação: algumas reflexões. Collatio. 2012 ;( 12): 5-16.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assuntos: TEATRO MEDIEVAL, CRISTIANISMO, PÁSCOA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Teatro medieval: o courtois d'arras. Collatio, n. 12, p. 115-136, 2012Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2012). Teatro medieval: o courtois d'arras. Collatio, ( 12), 115-136.
    • NLM

      Lauand J. Teatro medieval: o courtois d'arras. Collatio. 2012 ;( 12): 115-136.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Teatro medieval: o courtois d'arras. Collatio. 2012 ;( 12): 115-136.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assuntos: TUPI-GUARANI (ATIVIDADE), ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, LIVRO DIDÁTICO (HISTÓRIA), SALA DE AULA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Atividades com a língua tupi no ensino fundamental (e médio). Collatio, n. 13, p. 31-40, 2012Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2012). Atividades com a língua tupi no ensino fundamental (e médio). Collatio, ( 13), 31-40.
    • NLM

      Lauand J. Atividades com a língua tupi no ensino fundamental (e médio). Collatio. 2012 ;( 13): 31-40.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Atividades com a língua tupi no ensino fundamental (e médio). Collatio. 2012 ;( 13): 31-40.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assunto: LÍNGUA ÁRABE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Palavras de origem árabe dicionarizadas em inglês e em espanhol. Collatio, n. ja/mar. 2012, p. 69-102., 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/collat10/69-102OxfordDrae.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2012). Palavras de origem árabe dicionarizadas em inglês e em espanhol. Collatio, ( ja/mar. 2012), 69-102. Recuperado de http://www.hottopos.com/collat10/69-102OxfordDrae.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Palavras de origem árabe dicionarizadas em inglês e em espanhol [Internet]. Collatio. 2012 ;( ja/mar. 2012): 69-102.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat10/69-102OxfordDrae.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Palavras de origem árabe dicionarizadas em inglês e em espanhol [Internet]. Collatio. 2012 ;( ja/mar. 2012): 69-102.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat10/69-102OxfordDrae.pdf
  • Fonte: Collatio. Unidades: FFLCH, FE

    Assuntos: CULTURA ORIENTAL, ARTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIROSE, Chie et al. Educação, contar histórias e artes orientais. Collatio. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/collat11/101-116MesaRedonda.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Hirose, C., Vassimon, G., Santos, S. O. dos, Horta, S. R. de G., & Lauand, L. J. (2012). Educação, contar histórias e artes orientais. Collatio. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/collat11/101-116MesaRedonda.pdf
    • NLM

      Hirose C, Vassimon G, Santos SO dos, Horta SR de G, Lauand LJ. Educação, contar histórias e artes orientais [Internet]. Collatio. 2012 ;( abr./ju 2012): 101-116.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat11/101-116MesaRedonda.pdf
    • Vancouver

      Hirose C, Vassimon G, Santos SO dos, Horta SR de G, Lauand LJ. Educação, contar histórias e artes orientais [Internet]. Collatio. 2012 ;( abr./ju 2012): 101-116.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.hottopos.com/collat11/101-116MesaRedonda.pdf
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assuntos: INFORMÁTICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA, COMPUTADOR NO ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fabiana Cabrera e FISCHMANN, Roseli. O uso do computador entre os protagonistas da educação. Collatio, n. 12, p. 97-106, 2012Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. C., & Fischmann, R. (2012). O uso do computador entre os protagonistas da educação. Collatio, ( 12), 97-106.
    • NLM

      Silva FC, Fischmann R. O uso do computador entre os protagonistas da educação. Collatio. 2012 ;( 12): 97-106.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Silva FC, Fischmann R. O uso do computador entre os protagonistas da educação. Collatio. 2012 ;( 12): 97-106.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assuntos: LITERATURA ÁRABE, FILOSOFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O livro da escada de Maomé - capítulos 50, 51 e 70. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2004
    • APA

      O livro da escada de Maomé - capítulos 50, 51 e 70. (2004). O livro da escada de Maomé - capítulos 50, 51 e 70. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      O livro da escada de Maomé - capítulos 50, 51 e 70. Collatio. 2004 ;7( 9): 47-56.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      O livro da escada de Maomé - capítulos 50, 51 e 70. Collatio. 2004 ;7( 9): 47-56.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Collatio 7 y 8 y el CEUOrOc: nota editorial. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Lauand, L. J. (2003). Collatio 7 y 8 y el CEUOrOc: nota editorial. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Collatio 7 y 8 y el CEUOrOc: nota editorial. Collatio. 2003 ; 6( 8): 5.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Collatio 7 y 8 y el CEUOrOc: nota editorial. Collatio. 2003 ; 6( 8): 5.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LÍNGUA ÁRABE, TRADIÇÃO JUDAICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Al-qalb - estudo sobre o coração. Collatio, v. 6, n. 8, p. 31-36, 2003Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2003). Al-qalb - estudo sobre o coração. Collatio, 6( 8), 31-36.
    • NLM

      Lauand LJ. Al-qalb - estudo sobre o coração. Collatio. 2003 ; 6( 8): 31-36.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Al-qalb - estudo sobre o coração. Collatio. 2003 ; 6( 8): 31-36.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio, v. 5, n. 7, p. 51-54, 2002Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio, 5( 7), 51-54.
    • NLM

      Lauand LJ. Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio. 2002 ;5( 7): 51-54.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Um aspecto "árabe" no filosofar de Pieper. Collatio. 2002 ;5( 7): 51-54.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Collatio 7 y 8 y el CEMOrOc - Nota editorial. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Collatio 7 y 8 y el CEMOrOc - Nota editorial. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Collatio 7 y 8 y el CEMOrOc - Nota editorial. Collatio. 2002 ; 5( 7): 5.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Collatio 7 y 8 y el CEMOrOc - Nota editorial. Collatio. 2002 ; 5( 7): 5.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Lenguage y metodología el "confundente" árabe en un filósofo de occidente. Collatio, v. 5, n. 7, p. 47-50, 2002Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2002). Lenguage y metodología el "confundente" árabe en un filósofo de occidente. Collatio, 5( 7), 47-50.
    • NLM

      Lauand LJ. Lenguage y metodología el "confundente" árabe en un filósofo de occidente. Collatio. 2002 ; 5( 7): 47-50.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Lenguage y metodología el "confundente" árabe en un filósofo de occidente. Collatio. 2002 ; 5( 7): 47-50.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Collatio. Unidade: FE

    Assunto: LÍNGUA ÁRABE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Nota editorial: textos clássicos em Collatio. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Lauand, L. J. (2001). Nota editorial: textos clássicos em Collatio. Collatio. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Nota editorial: textos clássicos em Collatio. Collatio. 2001 ; 4( 6): 5.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Nota editorial: textos clássicos em Collatio. Collatio. 2001 ; 4( 6): 5.[citado 2024 nov. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024