Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo (2017)
Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO INTEGRAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo. Cenpec, 2017Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.APA
Barretto, E. S. de S. (2017). Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo. Cenpec. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdfNLM
Barretto ES de S. Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo [Internet]. Cenpec. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdfVancouver
Barretto ES de S. Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo [Internet]. Cenpec. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdf