Source: Caderno de Educação Física. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESTÁGIOS, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO
ABNT
SODRÉ, Marina de Lima e NEIRA, Marcos Garcia. A formação de professores de educação física na universidade de São Paulo: análise das experiências de estágio disciplinar. Caderno de Educação Física, v. 10, n. 19, p. 11-18, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/sodre_01.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Sodré, M. de L., & Neira, M. G. (2011). A formação de professores de educação física na universidade de São Paulo: análise das experiências de estágio disciplinar. Caderno de Educação Física, 10( 19), 11-18. Recuperado de http://www.gpef.fe.usp.br/teses/sodre_01.pdfNLM
Sodré M de L, Neira MG. A formação de professores de educação física na universidade de São Paulo: análise das experiências de estágio disciplinar [Internet]. Caderno de Educação Física. 2011 ; 10( 19): 11-18.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/sodre_01.pdfVancouver
Sodré M de L, Neira MG. A formação de professores de educação física na universidade de São Paulo: análise das experiências de estágio disciplinar [Internet]. Caderno de Educação Física. 2011 ; 10( 19): 11-18.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/sodre_01.pdf