Filtros : "Caderno Catarinense de Ensino de Física" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno Catarinense de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), LUZ (ESTUDO E ENSINO), ÓPTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jose Alves da e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. A natureza da luz: uma atividade com textos de divulgação científica em sala de aula. Caderno Catarinense de Ensino de Física, v. 18, n. 3, p. 317-340, 2001Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. da, & Kawamura, M. R. D. (2001). A natureza da luz: uma atividade com textos de divulgação científica em sala de aula. Caderno Catarinense de Ensino de Física, 18( 3), 317-340.
    • NLM

      Silva JA da, Kawamura MRD. A natureza da luz: uma atividade com textos de divulgação científica em sala de aula. Caderno Catarinense de Ensino de Física. 2001 ; 18( 3): 317-340.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Silva JA da, Kawamura MRD. A natureza da luz: uma atividade com textos de divulgação científica em sala de aula. Caderno Catarinense de Ensino de Física. 2001 ; 18( 3): 317-340.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Caderno Catarinense de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ÓPTICA (ESTUDO E ENSINO), LUZ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRCOREANO, Jose Paulo e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. O ensino da óptica na perspectiva de compreender a luz e a visão. Caderno Catarinense de Ensino de Física, v. 18, n. 1, p. 26-40. 2001, 2001Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gircoreano, J. P., & Pacca, J. L. de A. (2001). O ensino da óptica na perspectiva de compreender a luz e a visão. Caderno Catarinense de Ensino de Física, 18( 1), 26-40. 2001.
    • NLM

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. O ensino da óptica na perspectiva de compreender a luz e a visão. Caderno Catarinense de Ensino de Física. 2001 ; 18( 1): 26-40. 2001.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. O ensino da óptica na perspectiva de compreender a luz e a visão. Caderno Catarinense de Ensino de Física. 2001 ; 18( 1): 26-40. 2001.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Caderno Catarinense de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo e NASCIMENTO, Otaciro Rangel. A participação de alunos na correção das provas de uma disciplina de física no ensino superior. Caderno Catarinense de Ensino de Física, v. 17, n. 3, p. 295-306, 2000Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M., & Nascimento, O. R. (2000). A participação de alunos na correção das provas de uma disciplina de física no ensino superior. Caderno Catarinense de Ensino de Física, 17( 3), 295-306.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M, Nascimento OR. A participação de alunos na correção das provas de uma disciplina de física no ensino superior. Caderno Catarinense de Ensino de Física. 2000 ;17( 3): 295-306.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M, Nascimento OR. A participação de alunos na correção das provas de uma disciplina de física no ensino superior. Caderno Catarinense de Ensino de Física. 2000 ;17( 3): 295-306.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Caderno Catarinense de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODELLA, Cristiane Barbieri e SATO, Hilton Koiti e MAREGA JUNIOR, Euclydes. Olimpíada de física de 1998. Caderno Catarinense de Ensino de Física, v. 16, n. 2, p. 257-262, 1999Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Rodella, C. B., Sato, H. K., & Marega Junior, E. (1999). Olimpíada de física de 1998. Caderno Catarinense de Ensino de Física, 16( 2), 257-262.
    • NLM

      Rodella CB, Sato HK, Marega Junior E. Olimpíada de física de 1998. Caderno Catarinense de Ensino de Física. 1999 ; 16( 2): 257-262.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Rodella CB, Sato HK, Marega Junior E. Olimpíada de física de 1998. Caderno Catarinense de Ensino de Física. 1999 ; 16( 2): 257-262.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Caderno Catarinense de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: ENSINO (INOVACAO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto e FERREIRA, M Polido. Dificuldades de uma professora inovadora. Caderno Catarinense de Ensino de Física, v. 14, n. 2, p. 115-145, 1997Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Villani, A., & Ferreira, M. P. (1997). Dificuldades de uma professora inovadora. Caderno Catarinense de Ensino de Física, 14( 2), 115-145.
    • NLM

      Villani A, Ferreira MP. Dificuldades de uma professora inovadora. Caderno Catarinense de Ensino de Física. 1997 ; 14( 2): 115-145.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Villani A, Ferreira MP. Dificuldades de uma professora inovadora. Caderno Catarinense de Ensino de Física. 1997 ; 14( 2): 115-145.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Caderno Catarinense de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto et al. Filosofia da ciência, história da ciência e psicanálise: analogias para o ensino de ciências. Caderno Catarinense de Ensino de Física, v. 14, n. 1, p. 37-55, 1997Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Villani, A., Barolli, E., Cabral, T. C. B., Fagundes, M. B., & Yamazaki, S. C. (1997). Filosofia da ciência, história da ciência e psicanálise: analogias para o ensino de ciências. Caderno Catarinense de Ensino de Física, 14( 1), 37-55.
    • NLM

      Villani A, Barolli E, Cabral TCB, Fagundes MB, Yamazaki SC. Filosofia da ciência, história da ciência e psicanálise: analogias para o ensino de ciências. Caderno Catarinense de Ensino de Física. 1997 ; 14( 1): 37-55.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Villani A, Barolli E, Cabral TCB, Fagundes MB, Yamazaki SC. Filosofia da ciência, história da ciência e psicanálise: analogias para o ensino de ciências. Caderno Catarinense de Ensino de Física. 1997 ; 14( 1): 37-55.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Caderno Catarinense de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, M. E. R. e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Atividades de conhecimento físico: um exemplo relativo a sombra. Caderno Catarinense de Ensino de Física, v. 12, n. 1, p. 7-16, 1995Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. E. R., & Carvalho, A. M. P. de. (1995). Atividades de conhecimento físico: um exemplo relativo a sombra. Caderno Catarinense de Ensino de Física, 12( 1), 7-16.
    • NLM

      Gonçalves MER, Carvalho AMP de. Atividades de conhecimento físico: um exemplo relativo a sombra. Caderno Catarinense de Ensino de Física. 1995 ; 12( 1): 7-16.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Gonçalves MER, Carvalho AMP de. Atividades de conhecimento físico: um exemplo relativo a sombra. Caderno Catarinense de Ensino de Física. 1995 ; 12( 1): 7-16.[citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024