Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista] (1995)
Source: Boletim Quinzenal. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista]. Boletim Quinzenal. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 1995APA
Giacomini Filho, G. (1995). Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista]. Boletim Quinzenal. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdfNLM
Giacomini Filho G. Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista] [Internet]. Boletim Quinzenal. 1995 ; 1( 1): 4-5.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdfVancouver
Giacomini Filho G. Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista] [Internet]. Boletim Quinzenal. 1995 ; 1( 1): 4-5.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf