Filtros : "BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ENVOLVIMENTO, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion e TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e MERLO, Edgard Monforte. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 14, n. 1, p. 16-29, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Tamashiro, H. R. da S., & Merlo, E. M. (2017). Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( 1), 16-29. doi:10.4013/base.2017.141.02
    • NLM

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02
  • Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEARP

    Assuntos: SOCIEDADE ANÔNIMA DE CAPITAL ABERTO, RELATÓRIOS, EMOÇÕES, ANÁLISE DE TEXTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGLIARUSSI, Marcelo Sanches e AGUIAR, Marcelo Otone e GALDI, Fernando Caio. Sentiment analysis in annual reports from Brazilian companies listed at the BM&FBovespa. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 13, n. 1, p. 53-64, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2016.131.04. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pagliarussi, M. S., Aguiar, M. O., & Galdi, F. C. (2016). Sentiment analysis in annual reports from Brazilian companies listed at the BM&FBovespa. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 13( 1), 53-64. doi:10.4013/base.2016.131.04
    • NLM

      Pagliarussi MS, Aguiar MO, Galdi FC. Sentiment analysis in annual reports from Brazilian companies listed at the BM&FBovespa [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2016 ; 13( 1): 53-64.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2016.131.04
    • Vancouver

      Pagliarussi MS, Aguiar MO, Galdi FC. Sentiment analysis in annual reports from Brazilian companies listed at the BM&FBovespa [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2016 ; 13( 1): 53-64.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2016.131.04

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024