Filtros : "Arte e cultura da américa latina" Removido: "Frederico, Celso" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arte e cultura da américa latina. Unidade: ECA

    Subjects: IMAGINÁRIO, MITOS, AMAZONAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dilma de Melo. Amazônia: a pátria dos mitos. Arte e cultura da américa latina, v. 25, n. 2, p. 11-20, 2010Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. de M. (2010). Amazônia: a pátria dos mitos. Arte e cultura da américa latina, 25( 2), 11-20.
    • NLM

      Silva D de M. Amazônia: a pátria dos mitos. Arte e cultura da américa latina. 2010 ; 25( 2): 11-20.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Silva D de M. Amazônia: a pátria dos mitos. Arte e cultura da américa latina. 2010 ; 25( 2): 11-20.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Arte e cultura da américa latina. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, GLOBALIZAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. As identidades culturais e a comunicação. Arte e cultura da américa latina, v. 13, n. 2, p. 27-45, 2004Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2004). As identidades culturais e a comunicação. Arte e cultura da américa latina, 13( 2), 27-45.
    • NLM

      Gonçalves LR. As identidades culturais e a comunicação. Arte e cultura da américa latina. 2004 ; 13( 2): 27-45.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LR. As identidades culturais e a comunicação. Arte e cultura da américa latina. 2004 ; 13( 2): 27-45.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Arte e cultura da américa latina. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CENSURA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Heranças intelectuais: o arquivo Miroel Silveira : a censura em cena. Arte e cultura da américa latina, v. 9, n. 2, p. 75-82, 2003Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2003). Heranças intelectuais: o arquivo Miroel Silveira : a censura em cena. Arte e cultura da américa latina, 9( 2), 75-82.
    • NLM

      Costa MCC. Heranças intelectuais: o arquivo Miroel Silveira : a censura em cena. Arte e cultura da américa latina. 2003 ; 9( 2): 75-82.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Costa MCC. Heranças intelectuais: o arquivo Miroel Silveira : a censura em cena. Arte e cultura da américa latina. 2003 ; 9( 2): 75-82.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Arte e cultura da américa latina. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, HERMENÊUTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. A importância do método interpretativo nas pesquisas em comunicação. Arte e cultura da américa latina, v. 7, n. 1, p. 9-18, 2000Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2000). A importância do método interpretativo nas pesquisas em comunicação. Arte e cultura da américa latina, 7( 1), 9-18.
    • NLM

      Costa MCC. A importância do método interpretativo nas pesquisas em comunicação. Arte e cultura da américa latina. 2000 ; 7( 1): 9-18.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Costa MCC. A importância do método interpretativo nas pesquisas em comunicação. Arte e cultura da américa latina. 2000 ; 7( 1): 9-18.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Arte e cultura da américa latina. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES, BARROCO, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dilma de Melo. A ruptura como o barroco: a região do popular pelo erudito. Arte e cultura da américa latina, v. 6, n. 2, p. 143-152, 1999Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. de M. (1999). A ruptura como o barroco: a região do popular pelo erudito. Arte e cultura da américa latina, 6( 2), 143-152.
    • NLM

      Silva D de M. A ruptura como o barroco: a região do popular pelo erudito. Arte e cultura da américa latina. 1999 ; 6( 2): 143-152.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Silva D de M. A ruptura como o barroco: a região do popular pelo erudito. Arte e cultura da américa latina. 1999 ; 6( 2): 143-152.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Arte e cultura da américa latina. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Mary Enice Ramalho de. O cinema latino-americano nos anos 60 e 70. Arte e cultura da américa latina, v. 6, n. 2, p. 9-25, 1999Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Mendonça, M. E. R. de. (1999). O cinema latino-americano nos anos 60 e 70. Arte e cultura da américa latina, 6( 2), 9-25.
    • NLM

      Mendonça MER de. O cinema latino-americano nos anos 60 e 70. Arte e cultura da américa latina. 1999 ; 6( 2): 9-25.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Mendonça MER de. O cinema latino-americano nos anos 60 e 70. Arte e cultura da américa latina. 1999 ; 6( 2): 9-25.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Arte e cultura da américa latina. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Mary Enice Ramalho de. O ET de subidela. Arte e cultura da américa latina, v. 5, n. 5, p. 127-130, 1994Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Mendonça, M. E. R. de. (1994). O ET de subidela. Arte e cultura da américa latina, 5( 5), 127-130.
    • NLM

      Mendonça MER de. O ET de subidela. Arte e cultura da américa latina. 1994 ; 5( 5): 127-130.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Mendonça MER de. O ET de subidela. Arte e cultura da américa latina. 1994 ; 5( 5): 127-130.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Arte e cultura da américa latina. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Tarsila. Arte e cultura da américa latina, v. 5, n. 5, p. 95-105, 1994Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. R. (1994). Tarsila. Arte e cultura da américa latina, 5( 5), 95-105.
    • NLM

      Gonçalves LR. Tarsila. Arte e cultura da américa latina. 1994 ; 5( 5): 95-105.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LR. Tarsila. Arte e cultura da américa latina. 1994 ; 5( 5): 95-105.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Arte e cultura da américa latina. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dilma de Melo. Grupos Santa Helena, Montparnasse e Boedo: confrontos e confluência. Arte e cultura da américa latina, v. 5, n. 5, p. 121-125, 1994Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. de M. (1994). Grupos Santa Helena, Montparnasse e Boedo: confrontos e confluência. Arte e cultura da américa latina, 5( 5), 121-125.
    • NLM

      Silva D de M. Grupos Santa Helena, Montparnasse e Boedo: confrontos e confluência. Arte e cultura da américa latina. 1994 ; 5( 5): 121-125.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Silva D de M. Grupos Santa Helena, Montparnasse e Boedo: confrontos e confluência. Arte e cultura da américa latina. 1994 ; 5( 5): 121-125.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Arte e cultura da américa latina. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dilma de Melo. Humanoides: transmutações da forma e da matéria. Arte e cultura da américa latina, v. 3, n. 4, p. 115-119, 1993Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. de M. (1993). Humanoides: transmutações da forma e da matéria. Arte e cultura da américa latina, 3( 4), 115-119.
    • NLM

      Silva D de M. Humanoides: transmutações da forma e da matéria. Arte e cultura da américa latina. 1993 ; 3( 4): 115-119.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Silva D de M. Humanoides: transmutações da forma e da matéria. Arte e cultura da américa latina. 1993 ; 3( 4): 115-119.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Arte e cultura da américa latina. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. O professor Ruy e a interdisciplinaridade. Arte e cultura da américa latina, v. 2, n. 2, p. 101-103, 1991Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. R. (1991). O professor Ruy e a interdisciplinaridade. Arte e cultura da américa latina, 2( 2), 101-103.
    • NLM

      Gonçalves LR. O professor Ruy e a interdisciplinaridade. Arte e cultura da américa latina. 1991 ; 2( 2): 101-103.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LR. O professor Ruy e a interdisciplinaridade. Arte e cultura da américa latina. 1991 ; 2( 2): 101-103.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Arte e cultura da américa latina. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Um livro sobre Flexor é prêmio da APCA. Arte e cultura da américa latina, v. 2, n. 2, p. 111-114, 1991Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. R. (1991). Um livro sobre Flexor é prêmio da APCA. Arte e cultura da américa latina, 2( 2), 111-114.
    • NLM

      Gonçalves LR. Um livro sobre Flexor é prêmio da APCA. Arte e cultura da américa latina. 1991 ; 2( 2): 111-114.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LR. Um livro sobre Flexor é prêmio da APCA. Arte e cultura da américa latina. 1991 ; 2( 2): 111-114.[citado 2024 nov. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024