Source: Anais. Cladea 2002. Conference titles: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração. Unidade: FEARP
Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SUPERMERCADOS, VAREJO
ABNT
GARCIA, Bruno Lacerda Cordeiro e MERLO, Edgard Monforte. Espaço no ponto de venda: sua contribuição para o resultado e para a estratégia das grandes redes de varejo alimentício no Brasil. 2002, Anais.. Porto Alegre: UFRGS, 2002. . Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Garcia, B. L. C., & Merlo, E. M. (2002). Espaço no ponto de venda: sua contribuição para o resultado e para a estratégia das grandes redes de varejo alimentício no Brasil. In Anais. Cladea 2002. Porto Alegre: UFRGS.NLM
Garcia BLC, Merlo EM. Espaço no ponto de venda: sua contribuição para o resultado e para a estratégia das grandes redes de varejo alimentício no Brasil. Anais. Cladea 2002. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
Garcia BLC, Merlo EM. Espaço no ponto de venda: sua contribuição para o resultado e para a estratégia das grandes redes de varejo alimentício no Brasil. Anais. Cladea 2002. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ]