Filtros : "Anais do Museu Histórico Nacional" Removido: "MAE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais do Museu Histórico Nacional. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, HISTÓRIA CULTURAL, FILME DE PROPAGANDA, EXPOSIÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940). Anais do Museu Histórico Nacional, v. 54, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2021). O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940). Anais do Museu Histórico Nacional, 54, 1-20. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf
    • NLM

      Morettin E. O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940) [Internet]. Anais do Museu Histórico Nacional. 2021 ; 54 1-20.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. O cinema brasileiro no contexto das exposições universais: a New York World’s Fair (1939-1940) e a Exposição do Mundo Português (1940) [Internet]. Anais do Museu Histórico Nacional. 2021 ; 54 1-20.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042138.pdf
  • Source: Anais do Museu Histórico Nacional. Unidade: FFLCH

    Subjects: PINTURA (ASPECTOS POLÍTICOS), IDENTIDADE NACIONAL (CONSTRUÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Lígia Coelho. Política e nação na pintura história de Pedro Américo e Juan Manuel Blanes. Anais do Museu Histórico Nacional, v. 39, p. 147-166, 2007Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Prado, M. L. C. (2007). Política e nação na pintura história de Pedro Américo e Juan Manuel Blanes. Anais do Museu Histórico Nacional, 39, 147-166.
    • NLM

      Prado MLC. Política e nação na pintura história de Pedro Américo e Juan Manuel Blanes. Anais do Museu Histórico Nacional. 2007 ; 39 147-166.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Prado MLC. Política e nação na pintura história de Pedro Américo e Juan Manuel Blanes. Anais do Museu Histórico Nacional. 2007 ; 39 147-166.[citado 2024 jun. 16 ]
  • Source: Anais do Museu Histórico Nacional. Unidade: MP

    Subjects: FOTOGRAFIA, MUSEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Vânia Carneiro de e LIMA, Solange Ferraz de. Fotografias como objeto de coleção e de conhecimento: por uma relação solidária entre pesquisa e sistema documental. Anais do Museu Histórico Nacional, v. 32, p. 15-32, 2000Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. C. de, & Lima, S. F. de. (2000). Fotografias como objeto de coleção e de conhecimento: por uma relação solidária entre pesquisa e sistema documental. Anais do Museu Histórico Nacional, 32, 15-32.
    • NLM

      Carvalho VC de, Lima SF de. Fotografias como objeto de coleção e de conhecimento: por uma relação solidária entre pesquisa e sistema documental. Anais do Museu Histórico Nacional. 2000 ; 32 15-32.[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Carvalho VC de, Lima SF de. Fotografias como objeto de coleção e de conhecimento: por uma relação solidária entre pesquisa e sistema documental. Anais do Museu Histórico Nacional. 2000 ; 32 15-32.[citado 2024 jun. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024