Fonte: A análise do discurso e suas interfaces. Unidade: FFCLRP
Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA, ANÁLISE DO DISCURSO, ALFABETIZAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Professoras alfabetizadoras e sua relação com a leitura durante a formação inicial: vestígios e ecos de memória em sua prática pedagógica escolar. A análise do discurso e suas interfaces. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2011. . . Acesso em: 26 out. 2025.APA
Assolini, F. E. P. (2011). Professoras alfabetizadoras e sua relação com a leitura durante a formação inicial: vestígios e ecos de memória em sua prática pedagógica escolar. In A análise do discurso e suas interfaces. São Carlos: Pedro & João Editores.NLM
Assolini FEP. Professoras alfabetizadoras e sua relação com a leitura durante a formação inicial: vestígios e ecos de memória em sua prática pedagógica escolar. In: A análise do discurso e suas interfaces. São Carlos: Pedro & João Editores; 2011. [citado 2025 out. 26 ]Vancouver
Assolini FEP. Professoras alfabetizadoras e sua relação com a leitura durante a formação inicial: vestígios e ecos de memória em sua prática pedagógica escolar. In: A análise do discurso e suas interfaces. São Carlos: Pedro & João Editores; 2011. [citado 2025 out. 26 ]
