Subjects: QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO, TEMPO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Alceu Junior Paz da. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/. Acesso em: 30 maio 2023.APA
Silva, A. J. P. da. (2022). Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/NLM
Silva AJP da. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2023 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/Vancouver
Silva AJP da. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2023 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/